terça-feira, 28 de junho de 2011

Estou me sentindo estranha...

O tempo vai passando, eu estou se sentindo mais mulher,mais madura,pensando diferente, agindo diferente...
Estou no meu momento,estou sem vida, mais ao mesmo tempo com vida,estou sem paciência,mais ao menos tempo estou num mundo que existe só eu. Tudo acontece ao tempo de Deus...
Não sei o que dizer,não sei o que falar,antes me sentia tão bem com amor,hoje já não sinto mais... O que é o amor? sei la não dou muita importância,posso gostar sim,posso amar,posso querer ele,querer perto,conversar,dar risada,chorar,passear.. ele me faz tão bem..
Seja ele amigo,ou namorado,que ele é tudo...
Sonda me, senhor,me proteja,me ilumine,o que queres de mim senhor,faça a tua vontade e não a minha,senhor quero coisas boas,quero o bem,você conhece tudo senhor,conhece o meu falar,o meu pensar,o meu andar,o meu tudo... O que queres senhor... Estou me sentindo estranha,estou me sentindo só,sozinha, ninguém ta nem ai se estou aqui,se estou fazendo,ou não, ninguém quer saber se eu quero se eu não quero,se eu posso se eu não posso,mas eu tenho a plena convecção que Deus me ama,que Deus ta do meu lado sempre... O que eu faço com o meu coração,me de paz,que me de uma alma pura,um coração puro,vem no meu coração senhor,acalma,o que eu sinto senhor,me mude,me transforma com seu amor,cura me senhor,cura meu interior...
Senhor que lava meu corpo,lava minha alma,que realmente me mostre o que é o maior verdadeiro,o Ágape...
Estou estranha,mas te entrego a minha vida a ti,senhor tudo tem o seu tempo..

2 comentários:

  1. depois eu continuo a historia bjs..

    ResponderExcluir
  2. Amizade verdadeira é ser amigos pra sempre,ajudar um ao outro... amizade é sentir e rir.. tudo é o tempo de DEUS... Deus sabe o que faz. te entrego senhor minha vida a ti... DEUS é vida... Ágape quero viver...

    ResponderExcluir