sexta-feira, 10 de junho de 2011

A terceira etapa da minha vida linda...



olha isso amor imortal...







És meu na doce eternidade dos meus pensamentos
Na agonia da minha alma em ter-te
Na impossibilidade da distância que rege nossos caminhos incertos
Me aventuro nos meus escritos a dizer-te o que sinto
Como uma doce poetisa encantada
com sua capacidade de me deixar confusa
a cada encontro
Seu poder me encanta, as nossas diferenças me intrigam
Sua procura por mim te atrai a ti
E quando menos espero... Apareces!
Rouba minha atenção com sua atenção.
Quando a tormenta acabará?
Se é obesessão que sejamos obsecados um pelo outro
Mais se não for...:
Esqueça-me! 
Não me torture!
Sou obsecada pela idéia de morder-te
E descobrir que realmente és:

Um Vampiro a Minha Espera!



Sugam, esvaziam, esmigalham o que está na alma. Levam ao desespero, à loucura, ao desejo da morte. Infeccionam-nos a vida, contaminam-nos com esse vírus chamado Vazio.
São abutres à espera do aparecer de sentimentos, de calma, de paz... E quando por momentos estamos bem, eles atacam-nos e roubam-nos tudo isso, fazendo-nos cair com tamanha falta de força emocional que nos esvai o sangue e toda a vida que ainda nos restava.

Ha um vampiro que me deu e roubou a vida.





SERÁ ESTE O ESPAÇO ONDE VOU DEIXAR CRAVADAS AS IDEIAS, AINDA QUE ABSURDAS, QUE ME VÃO SURGINDO... ÀS VEZES DE FORMA INESPERADA, EM QUE AS PALAVRAS SAEM TÃO DO FUNDO QUE NEM TEMPO TENHO PARA AS CONSEGUIR ESCREVER, OUTRAS DE FORMA TÃO LENTA E DOLOROSA, QUE ME ROMPEM O CORAÇÃO.




o VAMPIRO APARECEU


Como ele podia pensar isso? Salvar sua vida tinha sido a única coisa certa que eu fiz desde que o conheci. A única coisa de que não me envergonhava. A única coisa que me deixava feliz em existir. Estive lutando para mantê-lo vivo desde o primeiro momento em que senti seu cheiro.
Eu sabia que manteria uma distância segura dele. Só queria saber como ela estava. Só queria ver seu rosto.
Cruzei o jardim aberto e escalei a parede da casa em meio segundo. Pendurado por uma mão na calha que ficava em cima da janela, olhei pelo vidro, e minha respiração parou. Era o quarto dele.

E mais sentir o cheiro dele,meu sangue no sangue dele,eu fiquei toda arrepiada,e quando eu senti o corpo dele no meu,senti que eu iria morrer de prazer,naquela hora eu tava sem reação,mas naquele momento eu senti que eu podia chegar mais perto dele...
Porque eu quero ser imortal...
Eu quero levar ele a um lugar que ele jamais vai esquecer... esse lugar se chama meu coração... e o meu corpo junto ao dele,minha boca beijando ele sem parar... Um beijo ardente e provocante que ele junta ao meu... quero você,quero o seu corpo...


Ser Vampira não é tão ruim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário