Bom vamos fechar esse quadro,com chave de ouro...
Vamos falar de um grande administrador.Você sabe administrar?
Vida,empresa,familia,dinheiro,tempo,tudo...
Bom para administrar uma empresa temos que estudar e muito par termos conhecimento para poder se dar bem na vida.. Esse livro eu ja li é muito bom...
Esse você aprendi conceitos sobre ser um bom administrador,parece um sonho,mas um dia eu chego lá...
Teoria Geral,esse sim é um bom livro,todos são bons,mas esse é fundamental para você subir e crescer profissionalmente...
Que saudade estudar,quem sabe um dia eu volto e construir um sonho...
Você sabia que poucas pessoas consegue terminar os estudos e poucas que chegam até o final,mas lembre se quando você entrar numa universidade,entra para conhecer então para ter um diploma e guardar e sim mostrar esses conhecimentos e ter uma carreira brilhante e ser um grande profissional e sempre fazer a diferença..
Essa é o principal de tudo...
Prever,organizar,comandar,coordenar e controlar...
Quer ser um profissional,leia,a leitura é um bom começo... Faça a diferença no mercado de trabalho. Esse é um ponto fundamental,veja:
Tem que ser eficiente mas também com eficaz...
Um dia eu chego lá...
Filosofia também tem na administração. Conhecer pessoas no seu local de trabalho,importante conhecer a origem da sua empresa e até dos seus colegas de trabalho.
Ler e conhecer a história e a vida de cada um,filosofar faz bem para alma e para a vida,conhecer cada origem de cada ser,conhecer o futuro da mente humana... É conhecer o seu próprio mundo e conhecer o seu próprio eu,as suas necessidades o seu interior,a sua alma,e suas conquistas... Um grande sábio é aquele que desfruta da sua própria natureza a sua existência de ser um grande ser... Uma boa filosofia pra você...