terça-feira, 17 de maio de 2011

LENDO O ÁGAPE DE CORAÇÃO ENTENDA AS VERDADES.

O que mais sofremos no mundo:
Não é a dificuldade.
É o desânimo em superá-la.
Não é a provação.
É o desespero diante do sofrimento.
Não é a doença.
É o pavor de recebê-la.
Não é o parente infeliz.
É a mágoa de tê-lo na equipe familiar.
Não é o fracasso.
É a teimosia de não reconhecer os próprios erros.
Não é a ingratidão.
É a incapacidade de amar sem egoísmo.
Não é a própria pequenez.
É a revolta contra a superioridade dos outros.
Não é a injúria.
É o orgulho ferido.
Não é a tentação.
É a volúpia de experimentar as coisas que não deve.
Não é a velhice do corpo.
É a paixão pelas aparências.
Como é fácil de perceber que, na solução de qualquer problema, o pior problema é a carga de aflição que criamos,
desenvolvemos e sustentamos contra nós mesmos.

Você não espera um sorriso para ser gentil…
Você não espera ser amado para amar…
Você não espera ficar sozinho para reconhecer o valor de quem está ao seu lado…
Você não espera ficar de luto para reconhecer quem hoje é importante em sua vida…


Quando você lê o Ágape em oração
Você não espera o melhor emprego para começar a trabalhar…
Você não espera a queda para lembrar-se do conselho…
Você não espera a enfermidade para reconhecer que a vida é frágil…
Você não espera a pessoa perfeita para então se apaixonar…


Quando você lê o Ágape em oração
Você não espera a mágoa para pedir perdão…
Você não espera a separação para sentir saudades…
Você não espera a dor para acreditar na oração…


Quando você lê o Ágape em oração
Você não espera elogios para acreditar em si mesmo…
Você não espera que o outro tome a iniciativa se você foi o culpado…
Você não espera o “eu te amo”( Ágape ) para dizer o “eu também”…
Você não espera ter dinheiro para contribuir…
Você não espera o dia da sua morte para começar amar a vida ( Ágape )!!!
Então, o que você está esperando para ler o Ágape em oração?

Eu acredito nesse amor ágape...
Quando você olha para tudo,aquilo que realizei,fico pensando nos lugares que passei,nas pessoas que conheci,nos bons momentos e até nos maus momentos,mas tenho um aprendizado,já chorei,já sorri,tive momentos de ser feliz,de ser triste,de rir sem parar,de ficar observando as pessoas,os lugares,pessoas que nos descepcionam,pessoas que me deixaram tristes,alegres,mas a vida é momentos que não tem como explicar,só vivendo para saber como a vida é...
A vida ela é engraçada,estou num momento da minha vida,que Deus é o meu Tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário