sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Mundo diferentes

Quando pensamos que o mundo é um caminho bom, ai que estamos enganados, conhecemos pessoas que nem conhecemos, e passamos acreditar que tudo é lindo, mais na verdade temos medo de conhecer....
 O mundo é cheio de surpresa, tenho medo de conhecer esse mundo, mas também não devemos falar mal de ninguém, criticar, falar nada , parece que tudo o que você fala aparece e acontece pra você..
A vida me deixa sem graça, sem saber o que acontece, eu não sei o que esta acontecendo comigo ou com o mundo, porque isso acontece..
O que desejamos não aparece, e o que não desejamos tudo aparece...
Estou chateada ou não estou, sei la.. mas tenho uma certeza não devemos falar nada de ninguém... tudo que se fala aqui se paga... medo não sei.. mas esse mundo é estranho..

Nenhum comentário:

Postar um comentário