domingo, 22 de abril de 2012

quem eu sou...


Eu sou a soma de todas minhas experiências, sejam elas as boas ou nem tanto, mas eu sou isso. A vida é tudo para mim... sem ela, eu não estaria escrevendo este texto, não estaria sonhando e muito pouco estaria vivendo. Coleciono somente boas memórias, todos temos tristezas, que podem ser coisas simples, como uma decepçãozinha caseira de manhã, como uma grande traição pela pessoa amada ou de alguém que você gosta tanto. Ela infelizmente não é justa e não adianta você pensar que ela precisa ser justa. lembre-se que neste mundo estamos todos em uma grande selva, onde precisamos literalmente lutar pelo nosso lugar, sustendo e sobrevivência, a vida é assim...
Quem sou?!
Eu sou para cada pessoa aquilo que ela acha que eu sou, mas o que para mim importa é o que eu estou a procura de ser e isso eu ainda não sou.

Para resumir, Quem sou eu?

Eu sou o tudo.Eu sou o Nada.
Sou os livros que li,os momentos que passei,eu sou os brinquedos que brinquei,e os amigos que conquistei.Sou o amor que dei,e os amores que tive, os esportes que pratiquei.Sou minha matéria preferida,minha comida predileta,esse sou eu...eu mesmo, será que vais entender? Sou o ódio resguardado, sou os sonhos realizados, os objetivos alcançados. Eu sou o meu interior, mas tambem meu exterior. Sou um conjuntos de fatores que voce não pode entender. Sou a saudade,os abraços que ja dei, eu sou o passado, mas tambem o presente e o futuro, sou os meus atos.
Sou o perfeito, mas tambem sou o imperfeito. Sou o contraste e a contradição. Sou a complexidade do mundo.
SOU O QUE NINGUEM VÊ.

paixões:

Nenhum comentário:

Postar um comentário