domingo, 17 de junho de 2012

O Comportamento das pessoas.

Ando percebendo que pessoas andam estranhas, não ligando pra ninguém, esses jovens que deixam onde pisa, suja, será que essa educação tem que vim de casa.
Será que o mundo é tão moderno, ou isso já tem faz tempo. Estou muito triste hoje, a pessoa que amo brigou, me ignorou, será que ser humano se importa com você. Ou esse mundo é egoísta, só pensam nelas, ando percebendo isso...

Ando percebendo que as pessoas não se importa comigo, ando percebendo que pessoas me criticam, me pisam, falam mal, engraçado porque será se não tenho nada. Acho que o mundo tem inveja porque o meu sorriso quebra com qualquer um.

Mas será que o sorriso é o momento de estar feliz, isso ninguém sabe, então o silencio é uma maneira de quebrar isso, acho que pessoas tem que saber o necessário...

Ando percebendo que o mundo ao meu redor é difícil, pessoas que só quer pisar, esquecendo quem esta lado, ou aquelas que te pisam... eu tenho, eu posso tipo debochando da sua cara, porque você não tem dinheiro...

Ando percebendo que família é um pra cá e pra lá. depende de cada um....
Ando percebendo que pessoas não gostam de mim, ou será eu que sou chata, não gosto de nada, a sei la, ta difícil lidar com pessoas.

Ando percebendo que acreditar nas pessoas é mais difícil do que fingir que acredita. ou ser falsa pra você ter amizade...

Ando percebendo que poucas pessoas se importa comigo, só peço não posso cair em depressão...
Deus peço a proteção e uma ajuda para eu não cai em depressão...

Ando percebendo que passo por tanta provação que posso ter muita força e fé para superar e subir cada degrau mais um....

Ando percebendo que pessoas são insuportáveis e cada um é complicado de agradar...
Mas na certeza que vou continuar percebendo, porque só eu consigo ver nas pessoas o que ninguém consegue ver...

Um comentário:

  1. Nunca me conformei com o fim de nada. Por mais que eu sentisse que era a hora. Por mais que eu quisesse ou precisasse me livrar das coisas. O “acabou” sempre chega ou chegou como se eu jamais tivesse parado pra pensar nele. Cruel, terrível e doloroso além de mim...

    ResponderExcluir