quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Cemitério das almas

As vezes a vida tem momentos que não dá pra entender. Temos que lutar pra sermos alguém na vida é muito difícil,mas acho quem não tem dinheiro,ou quem não tem um emprego fica muito difícil vencer na vida. As almas do mal sempre ficam rodeando as pessoas as vezes são almas do bem ou as do mal.. Porque a vida é assim,tem muitas coisas boas nesse mundo mas tem tantas coisas... Mas sei la porque a vida não é bem como a gente quer... Só peço a Deus que me de força,e coragem para correr e vencer meus objetivos... Tem pessoas e pessoas,de tudo e com todo jeito,mas cada dia tem uma nova novidade,uma coisa que a vida tem momentos e temos que aproveitar e temos que seguir a vida de uma maneira sem prejudicar os outros,com a graça de Deus... E eu tenho um sonho mas ta duro para chegar lá... As almas estão por toda parte...

Nenhum comentário:

Postar um comentário