quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Você parece um vampiro...

Toda noite no meu quarto eu sinto o teu cheiro,sinto que você ta do meu lado,não consigo dormir,fico pensando   quando você vai aparecer,as vezes você nem da noticias,aparece do nada e somi do nada... Eu no meu peito sinto vontade enorme de chorar,uma angustia que essa tristeza parece não ter fim... As vezes da vontade de não querer te amar mais,dizer pra você sumir da minha vida pra sempre... Mas o meu coração bate mais forte por uma pessoa que não ta nem ai comigo,ou você tem um jeito estranho de amar... Na verdade o seu amor é muito estranho,o seu amor está me queimando por dentro... Como se fosse um amor vampiro... Meu coração congelado,e frio,só esperando a sua volta... Você parece um vampiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário