sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Desistir ou vencer...

Tenho andado meia que se perguntando pra vida, porque que tem tanta coisa sem noção,tem coisas que a gente não aguenta mais, colegas que tomam conta da sua vida, pessoas que querem saber de tudo... Pessoas chatas que querem saber da sua vida,se você ta namorando,se você esta estudando,enfim tudo,mas alguém paga minhas contas.. Onde temos máscaras que cai quando cansamos de ser enganados, ou quando cansamos de mentir pra nós mesmo, e cansamos de ser o que não somos. Então tiramos essa máscara...



Pessoas que magoam, fale sem pensar,pessoas que falam que deixa a gente muito triste,ser humano é uma pessoa que é muito complicado se lidar,pessoas que tiram do sério,pessoas que quer nos controlar, você tem que fazer isso,aquilo,faz isso pra mim,me empresta dinheiro,me empresta isso.. Pessoas que só quer, quer, mas na hora de ajudar ninguém ajuda só critica...
Pessoas que tira qualquer um do sério, eu sou uma pessoa calma até demais, mas vai chegando uma hora que não estou suportando mais, pessoas que não tem como ter paciência, pessoas que não sabem o que dizem, não sabem o que fala.. Machuca acho que esse mundo do eros não tem nem se quer piedade, não tem nem sentimento, que nem tem palavras para definir como o mundo é sem noção,regras pra tudo, temos que seguir uma determinada de demanda que temos que calar quando devemos calar, devemos sentir quando devemos ter sentimento se tivemos se esse mundo que não tem tempo nem se quer amar, será que existe essa palavra amor, um sentimento que poucas pessoas sabem usar, que poucas pessoas sabem dizer eu te amo com tanta sinceridade, pessoas que só mentem, só engana, só trai, só tem mal no coração, ai você me diz porque não existe um mundo que tem flores um mundo bom, um mundo do ágape, o mundo verdadeiro, um mundo de paz, um mundo de felicidade um mundo que as pessoas ajudem o outro, pessoas estão determinada a crescer na vida sem derrubar os outros, pessoas que tem uma harmonia gostosa, humor de sorrir e sorrindo sempre, um mundo limpo, um mundo puro, com cidade sem trânsito, com a cidade limpa, sem poluição, sem pessoas sem teto, sem moradia, um mundo perfeito, um mundo belo, um mundo que não tem violência, um mundo imaginário, mas quem sabe um dia existe um mundo que é assim...
Mas é engraçado a vida tem coisas que acontece que dá vontade de morar sozinha,dá vontade de ficar um pouco sozinha, ficar conversando com Deus só ele e eu... Tem coisas na vida que é melhor ficar calado, é melhor você ficar assim isolada quieta no canto a melhor coisa é você ser dependente de fazer as coisas sozinhas, acho que estou sem paciência com mundo, com pessoas, com a vida, mas sempre tem algumas pessoas que conversa com a gente que nos consola, mas estou precisando conversar com Deus. Tenho uma vida que só ele sabe o que eu sinto, o que eu penso, só Deus pode me ajudar, só Deus pode me dar forças para eu superar isso, não reclamo, graças a Deus tenho minhas coisas, minha vida, pela saúde por tudo... Mas o que falta é simplismente uma palavra "AMOR"...
Uma palavra tão pequena, tão simples, tão bonita, mas que faz tanta falta sentir esse amor, essa palavra gostosa de se dizer que as vezes nem é lembrado..
Pode ser não importa se o mundo não ta nem ai pra você, não importa se pessoas não acreditam em você, não importa se pessoas senti falta de alguém.. Não sei, apenas vivo, compreendo, só sei que nada sei...
Viver por ai sem regras ditas,que hora você volta,aonde você vai, tipo essa roupa você não vai,são regras que são controladas, que tem dias que não ta afim nem de olhar e nem de pensar, não estou revoltada, mas estou questionando,estou argumentando coisas que são ditas ou não são ditas, ou pessoas não demonstram, eu desabafo assim escrevendo, porque eu sei que ninguém me escuta, só sabe criticar eu tenho sim valor, tenho tudo, menos essa palavra que as vezes da um odio, mas precisa ter dinheiro, isso é problema, falta de dinheiro, mas será que o dinheiro é tão importante assim pra vida, depende, muito, dinheiro é bom com certeza, mas sei la um acaso que se resolve,trabalhando e estudando para subir na vida....
Cada um tem uma meta para cumprir, com toda sinceridade a vida é de metas basta você cumprir essas metas que seus prêmios você vai ganhar... Temos estágio no dia a dia da nossa vida e cada estágio temos que enfrentar, e sentir a cada etapa da nossa vida...





Bom mais a vida é a vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário