sábado, 1 de outubro de 2011

Tem momentos que não dá pra saber se sim ou se não...

A vida ela tem coisas que parece que deixa a gente sem pensar, como um coração,com um futuro que não temos certeza de nada dessa vida... Será que devemos arriscar tudo por causa de alguém,não sei... é uma coisa de se pensar nessa vida ou quem pensa muito a vida passa...
Só tenho uma duvida sobre a vida,será que pessoas ao nosso redor é sincera....
Será que elas se preocupa com a gente,sei la, precisamos ver o futuro pra não cair em tentação ou armadilha do amor... É engraçado a vida eu preciso sai um pouco,dar valor na vida,valor mais em mim,acreditar no meu potencial, acreditar que eu posso e consigo,eu vou vencer... A vida ela me deixa meia preocupada com o futuro,mas tenho medo sim,todo mundo tem...
Preciso subir,preciso lutar,preciso tempo,preciso crescer na graça do meu bom Deus... ele jamais me abandona... eu acredito nele... obrigado senhor...
Bom hoje eu to sem assunto, mas só tenho uma certeza nessa vida viver e viver acho que não tem logica não tem expressão numérica que faça isso,não tem como uma linguagem certa que diz o certo, o importante que temos que cada dia andar, caminhar,trabalhar, estudar sempre, o estudo é uma virtude para cada ser humano, então estude sempre,estude cada segundo da sua vida, estuda até a morte... estudo e o conhecimento ninguém pode tirar de você...

Porque ao ler e ao escutar, esta obra completa, você aprende lições para hoje

- Escutando a voz, hoje de Deus

- Sabendo que é hoje, o tempo de agir

- Sabendo que o amanhã é fruto do que fazemos agora

- Sabendo que a semente plantada hoje é o fruto do amanhã

- Sabendo que deve se mexer hoje

- Que tudo continua como está, se o hoje você não viver intensamente

- O tédio só existe para quem o alimenta

- Os passos de hoje reflete-se no amanhã

- Inicie hoje sua construção Ágape

10 - Dê agora o 1º passo

11 - A vida acontece neste exato momento

12 - Observe agora a linda paisagem

13 - Faça deste instante um momento inesquecível

14 - Não perca tempo...

É como disse Jesus Cristo: não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará suas próprias preocupações.

No Ágape, você começa a viver verdadeiramente o dia de hoje.

Um forte Ágape!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário