quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Olha que isso é maravilhoso

Viver, não é doar um pouco. . . É doar sempre
No Ágape você aprende não é apenas suportar a ofensa. . . É esquecê-la.
No Ágape, não é compadecer. É ajudar, mesmo que isso se torne incômodo.
No Ágape, viver, não é simplesmente sorrir. É mais do que isso, é fazer alguém sorrir.
No Ágape, viver, não é medir sua ajuda, é ajudar sem medir.
No Ágape, não é ajudar somente quem está perto, mas estar sempre perto para ajudar.
No Ágape, quem realmente vive e ama, não faz o que pode. Faz o impossível.
No Ágape, viver é sempre dizer aos outros que eles são importantes, que nós o amamos, porque um dia eles se vão e ficamos com a nítida impressão de que não o amamos o suficiente.

PORTANTO VIVA O ÁGAPE . . .
Ame as pessoas ao seu redor, no verdadeiro amor, diga-lhes o quanto elas significam para você, perceba que a felicidade é uma coisa tão simples. E o Ágape nos leva a isso, na simplicidade, viver o verdadeiro amor.

Tendo um coração o Dom do perdão.
Jesus morreu cravado em uma cruz, e não foi em vão.
E detalhe, Ele perdoou aqueles que o fizeram padecer.
Esta foi a maior lição que Jesus nos ensinou.
E no dia de São Francisco, vamos perdoar a quem nos magoa.
Por mais difícil que seja, devemos amar.
E neste Ágape aprendemos a lição.

A lição do amor incondicional, do amor sem limites, do amor que leva e levou São Francisco até beijar um leproso, este é o amor incondicional ( Ágape ) !!!

Você ainda não leu o nosso livro Ágape, em oração?

Você ainda não escutou o nosso CD Ágape musical, de coração?


Já ta na hora de ver,essa obra maravilhosa... Parabéns Padre Marcelo Que Deus Abençõe...
No Ágape, você não se acostuma com o que não o faz feliz, pelo contrário você julga o que é necessário.
No Ágape, o seu coração se alaga de esperanças, mas não se afoga nelas.
No Ágape, se você acha que precisa voltar, você volta!
No Ágape, se você percebe que precisa seguir, você segue!
No Ágape, se você estiver errado, você começa novamente.
No Ágape, se você estiver tudo certo, você continua.
No Ágape, se você perder um amor, você não vai se perder nunca!
Por que o próprio Ágape é o amor incondicional, é o amor sem limites, é o amor desinteressado é o amor de
Jesus!


Leia o nosso Ágape e Deus abençoe!

• O VERBO DIVINO >>>> Âncora do Amor
• BODAS DE CANÁ >>>> Maria de Nazaré / Maria da Minha Infância
• A SAMARITANA >>>> Rios de Águas Vivas / O meu lugar é o céu
• A MULTIPLICAÇÃO DOS PÃES >>>> Faz um Milagre em mim
• A MULHER ADÚLTERA >>>> Misericórdia / Eu te amo tanto
• O BOM PASTOR >>>> Meu Mestre
• RESSURREIÇÃO DE LÁZARO >>>> Levanta e Anda
• JESUS LAVA OS PÉS >>>> Força e vitória
• AMOR FRATERNO >>>> Sou teu anjo
• CRUCIFICAÇÃO >>>> Te louvarei
• APARIÇÃO AOS DISCÍPULOS >>>> Sorrir como Jesus sorria
• PROFISSÃO DE AMOR DE PEDRO >>>> Incendeia a minha alma



Eu sou teu Anjo…


Eu sou teu Anjo da Paz!
Trabalho para afastar tuas dúvidas e tristezas, tuas mágoas e pensamentos negativos.
Te inspiro autoconfiança e serenidade, acalento teu coração nos momentos de conflito.
Te proporciono bem-estar físico e espiritual!
Faço você ficar de bem com a vida.
É muito fácil me achar…
Moro na Rua da paz do teu coração!
Eu sou o teu Anjo do Amor!
Desperto teus sentimentos mais puros e reais.
Te incentivo a atos de fraternidade e perdão, de carinho e aqueço teu coração em todos os momentos.
Retribuo em dobro a tua doação de carinho e amor.
Faço tua conexão direta com Deus!
É muito fácil me achar…
Moro na Rua do Amor do teu coração!

Arcanjo Miguel


Arcanjo Miguel, ele que é o príncipe da melícia celeste, foi escolhido por causa da sua humildade, por isso, do nosso Ágape pag.: 86.

Senhor,
Eu te peço o dom da humildade.
Eu não quero ser arrogante, não quero ser maior do que os meus irmãos.
Eu te peço o dom da humildade.
Quero me lembrar sempre de que sou pó ao pó haverei de voltar.
Eu te peço o dom da humildade.
Quero servir com amor sem esperar nada em troca.
Eu te peço o dom da humildade.
Quero viver cada dia lembrando-me de teus ensinamentos.
Eu te peço o dom da humildade.
Quero cuidar e permitir que cuidem de mim sem nenhuma arrogância.
Eu te peço o dom da humildade.
Quero ser um servidor.
Eu te peço o dom da humildade.

Ei!!! Você ainda não leu o nosso Ágape, em oração?


Você ainda não ouviu o nosso Ágape musical, em oração, essa obra completa?
Sabe o que acontece, quando você lê e escuta essa obra completa ( Ágape )?
Você começa a agradecer e confiar.
Senhor! Hoje eu agradeço pela noite Maravilhosa e pelo cobertor que me Aqueceu.
Pelo alimento, por mais um dia de trabalho e por mais um dia de vida.
Senhor! Abençoa meus amigos e inimigos, porque eles também precisam de Ti.
E se você leu e escutou esta obra completa ( Ágape ).
As coisas acontecem na hora certa, confie.
Exatamente quando devem acontecer!
Nos momentos felizes, você vai louvar a Deus.
Nos momentos difíceis, você vai buscar a Deus.
Nos momentos silenciosos, você vai adorar a Deus.
Nos momentos dolorosos, você vai esperar e confiar em Deus.
Em cada momento, o Ágape vai te levar a agradecer a Deus.
Ei!!! Por que você está perdendo tempo?

Leia o Ágape, em oração, e escute o nosso Ágape musical e você será abençoado.

Uma viagem em um carro chamado Vida, uma estrada chamada Sonho, com amores chamados Família e um amigo chamado Deus.
Você vira a esquina chamada Esperança e quando chegar num lugar chamado Sucesso, agradeça ao motorista chamado Jesus!
Quando chegar  na casa chamada Prosperidade, não se acanhe com os hóspedes cujos nomes são: Andei, Lutei e Venci no ÁgapePor isso, que eu digo, você ainda não leu o Ágape?
Você ainda não escutou o nosso Ágape musical?
Ei!!!! Ande, lute e vença.

Um forte Ágape!!!!



Oi pessoal então essa uma maneira de evangelizar essa obra, quero que vocês leiam esse livro, escuta esse cd maravilhoso... Deus é maravilhoso... Não fique triste, tudo na vida passa, a vida ela é com ágape.. você viver esse mundo do amor verdadeiro,amor sincero,amor sem limites, amor com ágape é sentir bem e feliz... 
Deus abençoe á todos....




Nenhum comentário:

Postar um comentário