sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Meu querido Deus

Não deixe que eu me esvazie,
que me sinta triste e sem coragem.
Não deixe que eu pare
diante de situações difíceis...
Que eu me distancie dos meus sonhos!
Deus...
Só o Senhor tem o poder
de me iluminar,
então, faça da minha vida
uma claridade plena,
faça que meu coração
sinta a luz do amor,
e que eu possa
dar amor ao meu irmão
sem medir esforços.
Deus...
Peço-lhe ainda:
Não me deixe parar nunca,
e que minhas esperanças
se renovem a cada dia!


MAIS VALE DAR DO QUE RECEBER
Na Terra Santa, há dois lagos alimentados pelo mesmo rio: o Rio Jordão.
Ficam situados a uns quilômetros de distância um do outro.
Mas ambos possuem características bem distintas entre si.
Um é o Lago de Genesaré, também conhecido como Mar da Galiléia ou Lago de Tiberíades.
O outro é o chamado "Mar Morto".
O primeiro é azul, cheio de vida e de contrastes, de calma e de ondas.
Nas suas margens, refletem-se delicadamente as flores amarelas dos seus belíssimos prados.
O Mar Morto é uma lagoa densa e de água salgada, em que não há vida.
A água que vem do rio, ali fica estagnada.
Que é que faz destes dois lagos, alimentados pelo mesmo rio, lagos tão diferentes?
Simplesmente isto:
O Lago de Genesaré transmite generosamente o que recebe.
A sua água, quando chega ali, parte de imediato para remediar a seca dos campos.
Sacia a sede dos homens e dos animais.
É uma água altruísta.
A água do Mar Morto estagna-se. Adormece. É salgada. Mata.
É uma água egoísta, estagnada, inútil.
Com as pessoas, passa-se o mesmo.
As que vivem com generosidade (Ágape), a dar-se e a oferecer-se aos outros, essas vivem e fazem viver.
As pessoas que, com egoísmo, recebem, guardam e não dão, são como água estagnada, que morre e causa
a morte à sua volta.
Muitas pessoas parecem-se com o Mar Morto: só recebem, acumulam, não se dão e assim constroem uma vida
amarga, desgraçada e infeliz.
Há outros, porém, Ágape que dão e se oferecem a si mesmos com generosidade e sem esperar recompensa…
Estes são as pessoas mais felizes do nosso mundo.
Quanto mais nos damos, mais recebemos.
Quanto menos partilhamos do que é nosso, mais pobres nos tornamos.
O que acumula apenas para si, chama desesperadamente pela infelicidade.
O que partilha, esse abre a porta à felicidade.

ESTRADA PARA O SUCESSO…

A estrada para o sucesso não é uma reta…
Há uma curva chamada fracasso…
Um trevo chamado confusão…
Quebra molas chamados amigos…
Faróis de advertência chamados família…
E pneus furados chamados empregos…
Mas se você tiver um estepe chamado Fé e um motorista chamado Jesus, você chegará a um lugar chamado Sucesso!!!!


Não Sei

Não sei se a vida é curta ou longa demais pra nós,
mas sei que nada do que vivemos tem sentido,
se não tocamos o coração das pessoas.

Muitas vezes basta ser:
Colo que acolhe,
Braço que envolve,
Palavra que conforta,
Silêncio que respeita,
Alegria que contagia,
Lágrima que corre,
Olhar que acaricia,
Desejo que sacia,
Amor que promove.
E isso não é coisa de outro mundo,
é o que dá sentido à vida.

Evangelize!!!!
É o que faz com que ela não seja nem curta,
nem longa demais, mas que seja
intensa, verdadeira, pura,
enquanto durar.
Feliz aquele que
transfere o que sabe
e aprende o que ensina

Evangelize!!!!!


Então quero mostrar para o mundo como esse Deus é maravilhoso,Deus é único que quer ver nós felizes,Deus é tudo e quero agradecer senhor por cada dia da minha vida,e abençõe a  todos amém..

Eu ainda não li o livro ágape,mas leia vamos evangelizar...

2 comentários:

  1. Quero mostrar a todos que Deus tem um milagre ... Deus é meu amigo,eu confio nele..nada de reclamar vamos agradecer sempre por tudo... Deus é tudo,Deus me vê,Deus senti,Deus ama... Fica com Deus galera...

    ResponderExcluir
  2. Oi
    vi que vocêesta seguindo meu blog e virei sua seguidora tb.

    Amei se blog
    Que Deus abençoe cada dia da sua vida

    Fica com Deus!!!!

    ResponderExcluir