quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Um segredo vale mais do que um silêncio.



Quando me amei de verdade,aprendi o que é o amor de verdade e hoje eu sei o que é amor verdadeiro.
Quando eu li essa mensagem,aprendi,que a vida é muito importante,e a cada dia estou aprendendo como é a vida,segredo todo mundo tem,o silêncio é o melhor remédio...
 Se tem um caminho,precisamos achar esse caminho para poder caminhar e seguir uma linha reta...
E se você perdeu o seu grande amor,não fique triste,se for o seu grande amor ele volta,porque o amor verdadeiro e puro é pra sempre...
 Isso a gente aprende lendo e vivendo e principalmente amando você e amando a vida e ai assim você pode amar outra pessoa...
 Não tenho muito o que falar sobre o amor,porque a cada dia estou tendo surpresa desse amor...



Água vem como se fosse limpar alma e deixar puro um coração machucado,vem com tudo para limpar seus pecados e sim colocar amor e deixar rastro a sua alma para limpar sua mente e ficar na natureza sem pensar em nada...
Ou pode ser além do que eu vejo... Além do que você vê...
O que você vê?
Isso depende de cada pessoa,depende pra onde você vai e pra onde você quer ir...
Quer uma ajuda,depende que ajuda você precisa... Se eu puder te ajudar,vai ser um prazer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário