quinta-feira, 21 de outubro de 2010

O mundo Real ao Mundo que não existe...

O Mundo Real
Esse mundo é cruel,existe leis,existe muita coisa que você precisa ter paciência para sobreviver. As vezes pessoas que temos nesse mundo é democrático que só pensa no dinheiro,subir na vida,e pessoas boas difícil de você encontrar,mais tem...
O Mundo em que vivemos,tem de tudo,tem coisas que você nem acredita mais tem...
O Mundo dos bastidores é um pouco sofrida,mas cada um procura a sua sabedoria,porque estamos aonde nos colocamos,e se você ta aonde você tá,não adianta reclamar,porque foi você que escolheu.
No mundo que temos Marketing essa palavra tem um objetivo único.. Porque ela ta em todas as partes: exemplo:
Novela- Lógico que novelas,tem história que não existe nesse mundo real,mas outras existem...
Mas novelas elas existem porque tem produtos,que mostram e artistas que usam roupas,sapatos,jóias,coisas que sempre ta na moda,para poder fazer esse marketing. Carro que ta na moda,empresas de nome,para poder chamar atenção das pessoas e sim para o mercado de trabalho. No mundo da TV é tudo diferente,isso é para divulgar produtos para o mundo la fora.
O mundo real é isso é ganhar dinheiro,e ter uma profissão,ter carro,ter um estudo e na correria,e como aqui em são paulo quem quer crescer tem que correr.
O mundo das modas,o mundo das modelos nada é fácil galera tem que ralar e muito...


Agora nesse mundo que não existe é o conto de fadas,isso não existe mesmo,tudo lindo,tudo do jeito que você quer,mas sonhar faz bem,muito bem... pelo menos isso não paga rsrs é de graça....

Ah e a gente sonha com tudo novo,um namorado bom,um emprego bom,uma casa nova,uma familia maravilhosa,com uma mesa farta,tudo que existe na nossa cabeça...
Uma vida sem problemas,existe não existe... Mas vamos seguir sempre para poder lutar e trabalhar para crescer na vida...

Eu sempre sonho,com coisas boas,com coisas que quero pra mim,mas a gente aprende que essas coisas tudo passa,mas o amor Deus é fundamental esse amor é para sempre...
Mas sei la a vida é tão estranha,tão esquisita,que as vezes não compreendo...
Mas vamos levando a vida,com a graça de Deus e da nossa senhora aparecida amém...



Um lugar assim,lindo,um mundo encantando,sonhar não faz mal pra ninguem...

Um comentário:

  1. bom eu gosto de filosofar,gosto de falar das coisas boas,falar sobre a vida,mesmo que ninguem ta nem ai pra mim,ou se ninguem lê,mas eu escrevo melhor que falar ja que ninguem me escuta mesmo..Fiz um blog,mais para desabafar,ja que não tenho ninguem pra conversar... eu coloco meus sentimentos aqui,já que falo pouco,mas sou assim,sou simpática,sou Deus e não sou do mundo..

    ResponderExcluir