segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Adoro poemas,poesias,falar de amor é só pra quem um dia amou de verdade...

Lembrança

Me lembro bem..
A primeira vez que te olhei...
Nos teus olhos eu encontrei...
Ternura e amor...
Como eu nunca vi igual...
No céu uma estrela então brilhou...
E eu escrevi um verso de amor...
Para o seu coração...
Meu amor é muito mais doq eu podia imaginar...
Se uma lagrima cair do meu olhar...
É o meu coração querendo te encontrar...


Quando pensares em mim...
Não o faça com mágoas ou rancor,
pois o meu coração machucado
que um dia tu feriste, já sarou
e já esqueceu de todo o mal
que a ele você causou.

Quando pensar em mim,
pense em algo de bom que vivemos,
nos sonhos que juntos sonhamos,
nos castelos de esperança que eu construí,
mas, pense também nas lágrimas
que dos meus olhos jorraram,
quando viram que foram tuas mãos
que meus castelos de sonhos desmoronaram!

Quando em mim,
em algum momento fores pensar,
pinta o teu pensamento
com a cor da saudade
que até hoje o meu peito invade,
pois quando eu penso em tí,
sinto do teu colo o calor,
dos teus beijos sinto o gostoso sabor,
porque só penso em tí, com AMOR !



Sabe quem escreveu esses poemas lindos,falar de um grande sentimento é complicado demais,mas um dia la no fundo uma estrela sempre brilha em um coração,é só saber esperar o tempo certo de amar...Badbreak- Paulo.. Que Deus te abençoe muitoooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário