domingo, 16 de janeiro de 2011

Sentimentos ou filosofia

Se Hoje Fosse Seu Ultimo Dia

Meu melhor amigo me deu o melhor conselho
Ele disse: cada dia é um presente, não um fato certo,
Não deixe pedra sem virar
Deixe seus medos pra trás
E tente ir pelo caminho menos viajado
O primeiro passo que você dá é o mais longo deles.

Se hoje fosse seu último dia
Se amanhã fosse tarde demais
Você poderia dizer adeus para o ontem
Você viveria cada momento como se fosse o seu último
Deixaria velhas fotos no passado
Doaria cada centavo que você tem
Se hoje fosse seu último dia

Ir contra o que é natural deveria ser um modo de vida
O que vale o preço sempre se vale brigar
Cada segundo conta porque não há segunda chance
Então viva, porque você nunca viverá duas vezes
Não pegue o "caminho gratuito" por toda a sua vida

Se hoje fosse seu último dia
Se amanhã fosse tarde demais
Você poderia dizer adeus para o ontem
Você viveria cada momento como se fosse o seu último
Deixaria velhas fotos no passado
Doaria cada centavo que você tem
E você ligaria pra todos os seus velhos amigos que você nunca vê
Lembraria-se de velhas memórias
Perdoaria seus inimigos
E você encontraria aquele que você está sonhando
Jurando "de pés juntos" ao Deus lá de cima
Que você finalmente se apaixonou
Se hoje fosse seu último dia

Se hoje fosse seu último dia
Você deixaria sua marca
Finalizando um coração partido
Você sabe que nunca é tarde demais
Para pedir para as estrelas
Esquecendo quem você é.
Então faça o que for preciso
Porque você não pode simplesmente rebobinar
Um momento na sua vida
Não deixe nada atrapalhar o seu caminho
Pois as mãos do tempo
Nunca estão do seu lado

Se hoje fosse seu último dia
Se amanhã fosse tarde demais
Você poderia dizer adeus para o ontem
Você viveria cada momento como se fosse o seu último
Deixaria velhas fotos no passado
Doaria cada centavo que você tem
E você ligaria pra todos os seus velhos amigos que você nunca vê
Lembraria-se de velhas memórias
Perdoaria seus inimigos
E você encontraria aquele que você está sonhando
Jurando "de pés juntos" ao Deus lá de cima
Que você finalmente se apaixonou
Se hoje fosse seu último dia.

RECOMEÇAR A VIDA

Não importa onde você parou,
em que momento da vida você cansou,
o que importa é que sempre é possível
e necessário “Recomeçar”.
Recomeçar é dar uma nova
chance a si mesmo.
É renovar as esperanças na vida
e o mais importante:
acreditar em você de novo.
Sofreu muito nesse período?
Foi aprendizado.
Chorou muito?
Foi limpeza da alma.
Ficou com raiva das pessoas?
Foi para perdoá-las um dia.
Sentiu-se só por diversas vezes?
É por que fechaste a porta até para os outros.
Acreditou que tudo estava perdido?
Era o início da tua melhora.
Pois é!
Agora é hora de iniciar,
de pensar na luz,
de encontrar prazer nas coisas simples de novo.
Que tal um novo emprego?
Uma nova profissão?
Um corte de cabelo arrojado, diferente?
Um novo curso,
ou aquele velho desejo de aprender a pintar,
desenhar,
dominar o computador,
ou qualquer outra coisa?
Olha quanto desafio.
Quanta coisa nova nesse mundão
de meu Deus te esperando.
Tá se sentindo sozinho?
Besteira!
Tem tanta gente que você afastou
com o seu “período de isolamento”,
tem tanta gente esperando apenas um
sorriso teu para “chegar” perto de você.
Quando nos trancamos na tristeza nem
nós mesmos nos suportamos.
Ficamos horríveis.
O mau humor vai comendo nosso fígado,
até a boca ficar amarga.
Recomeçar!
Hoje é um bom dia para começar
novos desafios.
Onde você quer chegar?
Ir alto.
Sonhe alto,
queira o melhor do melhor,
queira coisas boas para a vida.
pensamentos assim trazem para nós
aquilo que desejamos.
Se pensarmos pequeno,
coisas pequenas teremos.
Já se desejarmos fortemente o melhor
e principalmente lutarmos pelo melhor,
o melhor vai se instalar na nossa vida.
E é hoje o dia da Faxina Mental.
Joga fora tudo que te prende ao passado,
ao mundinho de coisas tristes,
fotos,
peças de roupa,
papel de bala,
ingressos de cinema,
bilhetes de viagens,
e toda aquela tranqueira que guardamos
quando nos julgamos apaixonados.
Jogue tudo fora.
Mas, principalmente,
esvazie seu coração.
Fique pronto para a vida,
para um novo amor.
Lembre-se somos apaixonáveis,
somos sempre capazes de amar
muitas e muitas vezes.
Afinal de contas,
nós somos o “Amor”.



Quero te Amar...

Quero te acercar de mim, acariciar sua pele...

Quero sentir o perfume que vem de você

quando nos amamos,

Quero ouvir sua voz baixinho em meus ouvidos,

E ficar assim, abraçada a você, na penumbra...

E falar de nossos sentimentos, de nossas emoções,

E deixar que nossas mãos nos explorem,

nos toquem...


Quero deixar que a pele arrepiada lentamente

Vá substituindo a calma pelo desejo...

Quero sentir o toque dos seus lábios

em minha orelha,

E esse seu jeito gostoso de cheirar meu pescoço,

Quando você chega, com saudade...

Quero te tocar devagarzinho,

te excitar, nos sentir

Quero te afagar inteiro e ao mesmo tempo

um só pedacinho....

Quero te profanar e violar seu desejo,

seu corpo

Quero que você se doe numa entrega total,

louca, apaixonada.

Depois quero a paz e a calma,

com cheiro de manhã de primavera,

E enquanto descansamos num abraço,

numa banheira...

Quero seu beijo, calmo.... quente...

uma carícia terna, um olhar...

Quero conhecer seus mistérios,

sua alma, seu coração...

Quero te envolver, me aproximar...

Quero dizer numa voz baixa, rouca...

Eu amo você, paixão...

Você deixa


Quando se perde um velho, se perde uma biblioteca inteira...

Ei! Sorria... Mas não se esconda atrás desse sorriso...
Mostre aquilo que você é, sem medo.
Existem pessoas que sonham com o seu sorriso, assim como eu.
Viva! Tente! A vida não passa de uma tentativa.
Ei! Ame acima de tudo, ame a tudo e a todos.
Não feche os olhos para a sujeira do mundo, não ignore a fome!
Esqueça a bomba, mas antes, faça algo para combatê-la, mesmo que se sinta incapaz.
Procure o que há de bom em tudo e em todos.
Não faça dos defeitos uma distancia, e sim, uma aproximação.
Aceite! A vida, as pessoas, faça delas a sua razão de viver.
Entenda! Entenda as pessoas que pensam diferente de você, não as reprove.
Ei! Olhe... Olhe a sua volta, quantos amigos...
Você já tornou alguém feliz hoje?
Ou fez alguém sofrer com o seu egoísmo?
Ei! Não corra. Para que tanta pressa? Corra apenas para dentro de você.
Sonhe! Mas não prejudique ninguém e não transforme seu sonho em fuga.
Acredite! Espere! Sempre haverá uma saída, sempre brilhará uma estrela.
Chore! Lute! Faça aquilo que gosta, sinta o que há dentro de você.
Ei! Ouça... Escute o que as outras pessoas têm a dizer, é importante.
Suba... faça dos obstáculos degraus para aquilo que você acha supremo,
Mas não esqueça daqueles que não conseguem subir a escada da vida.
Ei! Descubra! Descubra aquilo que há de bom dentro de você.
Procure acima de tudo ser gente, eu também vou tentar.
Ei! Você... não vá embora.
Eu preciso dizer-lhe que... te adoro

O tempo

A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa.
Quando se vê, já são seis horas!
Quando de vê, já é sexta-feira!
Quando se vê, já é natal...
Quando se vê, já terminou o ano...
Quando se vê perdemos o amor da nossa vida.
Quando se vê passaram 50 anos!
Agora é tarde demais para ser reprovado...
Se me fosse dado um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio.
Seguiria sempre em frente e iria jogando pelo caminho a casca dourada e inútil das horas...
Seguraria o amor que está a minha frente e diria que eu o amo...
E tem mais: não deixe de fazer algo de que gosta devido à falta de tempo.
Não deixe de ter pessoas ao seu lado por puro medo de ser feliz.
A única falta que terá será a desse tempo que, infelizmente, nunca mais voltará.
Mário Quintana


Quando penso em você me sinto flutuar,
me sinto alcançar as nuvens,
tocar as estrelas, morar no céu...

Tento apenas superar
a imensa saudade que me arrasa o coração,
mas, que vem junto com as doces lembranças do teu ser.

Lembrando dos momentos
em que juntos nosso amor se conjugava
em uma só pessoa, nós ...


É através desse tal sentimento, a saudade,
que sobrevivo quando estou longe de você.
Ela é o alimento do amor que encontra-se distante...


A delicadeza de tuas palavras
contrasta com a imensidão do teu sentimento.
Meu ciúme se abranda com tuas juras
e promessas de amor eterno.


A longa distância apenas serve para unir o nosso amor.
A saudade serve para me dar
a absoluta certeza de que ficaremos para sempre unidos...


E nesse momento de saudade,
quando penso em você,
quando tudo está machucando o meu coração
e acho que não tenho mais forças para continuar;
eis que surge tua doce presença,
com o esplendor de um anjo;
e me envolvendo como uma suave brisa aconchegante...


Tudo isso acontece porque amo e penso em você...
William Shakespeare

SILÊNCIOS E PALAVRAS!

Não diga as coisas com pressa. Mais vale um silêncio certo que uma palavra errada. Demora naquilo que você precisa dizer. Livre-se da pressa de querer dar ordens ao mundo. É mais fácil a gente se arrepender de uma palavra que de um silêncio.

Palavra errada, na hora errada, pode se transformar em ferida naquele que disse, e também naquele que ouviu. Em muitos momentos da vida o silêncio é a resposta mais sábia que podemos dar a alguém.

Por isso, prepara bem a palavra que será dita. Palavras apressadas não combinam com sabedoria. Os sábios preferem o silêncio. E nos seus poucos dizeres está condensada uma fonte inesgotável de sabedoria.

Não caia na tentação do discurso banal, da explicação simplória. Queira a profundidade da fala que nos pede calma. Calma para dizer, calma para ouvir.

Hoje, neste tempo de palavras muitas, queiramos a beleza dos silêncios poucos.
Pe. Fábio de Melo


Não deixe de ser feliz
Porque ainda não sabe tudo, porque ainda não 
tem nada
Porque o mundo parece imenso..
Não deixe de ser feliz
Porque
te faltaram palavras, porque te sobraram mágoas
Porque te nasceram 
cicatrizes..
Não deixe de ser feliz...Sabe porque?
Porque nascerão
outros dias, porque as horas se repetirão
Porque os sonhos nunca 
morrem!!
Porque quem te ama perdoa,
porque os verdadeiros amigos 
retornam e as oportunidades ressurgem!
SEJA FELIZ!!!!!!!!


Quando o sonho se desfaz...DEUS reconstrói!
Quando se acabam as forças...DEUS renova!
Quando é inevitável conter as lágrimas... DEUS dá alegria!
Quando não há mais amor...DEUS o faz nascer!
Quando a maldição é certa...DEUS a transforma em benção!
Quando parece ser o final...DEUS dá novo começo!
Quando a aflição quer persistir...DEUS nos envolve com paz!
Quando a doença assola...DEUS é quem cura!
Quando o impossível se levanta...DEUS nos pega no colo!
Quando faltam palavras...DEUS sabe o q queremos dizer!
Quando todas as portas estão fechadas...DEUS abre uma nova janela!
Quando você diz:“Não vou conseguir“...DEUS diz:“Não temas, pois, estou contigo!
Quando o coração é machucado por alguém...DEUS é quem derrama o bálsamo curador!
Quando parece impossível..DEUS faz o milagre!
Quando só há morte...DEUS nos da a vida!
Quando a noite parece não ter fim...DEUS faz nascer o amanhecer.
Quando agente não tem ninguem...Deus me apresenta vc
Acredite...DEUS tem o melhor pra vc


Reinvenção

A vida só é possível
reinventada.


Anda o sol pelas campinas
e passeia a mão dourada
pelas águas, pelas folhas...
Ah! tudo bolhas
que vem de fundas piscinas
de ilusionismo... — mais nada.


Mas a vida, a vida, a vida,
a vida só é possível
reinventada.


Vem a lua, vem, retira
as algemas dos meus braços.
Projeto-me por espaços
cheios da tua Figura.
Tudo mentira! Mentira
da lua, na noite escura.


Não te encontro, não te alcanço...
Só — no tempo equilibrada,
desprendo-me do balanço
que além do tempo me leva.
Só — na treva,
fico: recebida e dada.


Porque a vida, a vida, a vida,
a vida só é possível
reinventada.

Cecília Meireles


E assim, depois de muito esperar, num dia como outro qualquer, decidi triunfar...
Decidi não esperar as oportunidades e sim, eu mesmo buscá-las.
Decidi ver cada problema como uma oportunidade de encontrar uma solução.
Decidi ver cada deserto como uma possibilidade de encontrar um oásis.
Decidi ver cada noite como um mistério a resolver.
Decidi ver cada dia como uma nova oportunidade de ser feliz.
Naquele dia, descobri que meu único rival não era mais que minhas próprias limitações e que enfrentá-las era a única e melhor forma de as superar.
Naquele dia, descobri que eu não era o melhor e que talvez eu nunca tenha sido.
Deixei de me importar com quem ganha ou perde; agora, me importa simplesmente saber melhor o que fazer.
Aprendi que o difícil não é chegar lá em cima, e sim deixar de subir.
Aprendi que o melhor triunfo que posso ter, é ter o direito de chamar alguém de "AMIGO".
Descobri que o amor é mais que um simples estado de enamoramento, “o amor é uma filosofia de vida ”
Naquele dia, deixei de ser um reflexo dos meus escassos triunfos passados e passei a ser a minha própria tênue luz deste presente.
Aprendi que de nada serve ser luz se não vai iluminar o caminho dos demais.
Naquele dia, decidi trocar tantas coisas...
Naquele dia, aprendi que os sonhos são somente pra fazer-se realidade.
E desde aquele dia já não durmo para descansar... agora simplesmente durmo para sonhar.

A amizade é a doce canção da vida
e a poesia da eternidade.
O Amigo é a outra metade da gente.
O lado claro e melhor.
Sempre que encontramos um amigo,
encontramos um pouco mais de nós mesmos.
O Amigo revela, desvenda, conforta.
É uma porta sempre aberta
em qualquer situação.
O Amigo na hora certa, é sol ao meio dia,
estrela na escuridão.
O Amigo é bússola e rota no oceano,
porto seguro da tripulação.
O Amigo é o milagre do calor humano
que Deus opera no coração
O Senhor Jesus te chamou de amigo e
ninguém pode ter melhor amigo que Esse!
E eu O agradeço por ter me concedido o
privilégio de também ser seu AMIGO!!!!


QUARENTA ANOS

A vida é pra mim, está se vendo,
Uma felicidade sem repouso;
Eu nem sei mais se gozo, pois que o gozo
Só pode ser medido em se sofrendo.

Bem sei que tudo é engano, mas sabendo
Disso, persisto em me enganar... Eu ouso
Dizer que a vida foi o bem precioso
Que eu adorei. Foi meu pecado... Horrendo

Seria, agora que a velhice avança,
Que me sinto completo e além da sorte,
Me agarrar a esta vida fementida.

Vou fazer do meu fim minha esperança,
Oh sono, vem!... Que eu quero amar a morte
Com o mesmo engano com que amei a vida.


Mário de Andrade
In ‘A Costela do Grão Cão’ (1933)


AMAR
O segredo é Amar... Amar a Vida
com tudo o quer há de bom e mau em nós...
Amar a hora breve e apetecida
ouvir todos os sons em cada voz
e ver todos os céus em cada olhar...
Amar por mil razões, e sem razão...
Amar, só por amar,
com os nervos, o sangue, o coração...
Viver em cada instante a eternidade
e ver, na própria sombra, claridade.
O segredo é amar mas amar com prazer,
sem limites, sem linha de horizonte...
Amar a vida, a Morte, o Amor!
Beber em cada fonte,
florir em cada flor,
nascer em cada ninho,
sorver a terra inteira como um vinho...
Amar o ramo em flor que há de nascer
de cada obscura e tímida raiz...
Amar em cada pedra, em cada ser,
S. Francisco de Assis...
Amar o tronco velho, a folha verde,
amar cada alegria, cada mágoa,
pois um beijo de amor jamais se perde
e cedo refloresce em pão, em água!
Fernanda de Castro
em Trinta e Nove Poemas – l.941 -


BONDADE
Ninguém nasce odiando outra pessoa
pela cor de sua pele,
ou por sua origem, ou sua religião.
Para odiar, as pessoas precisam aprender,
e se elas aprendem a odiar,
podem ser ensinadas a amar,
pois o amor chega mais naturalmente
ao coração humano do que o seu oposto.
A bondade humana é uma chama que pode ser oculta,
jamais extinta.
Nelson Mandela


Quando passares diante de uma casa e vires uma jarra de água à frente da porta,
é para ti, estrangeiro que passas;
Não é preciso bateres à porta,
bebe se tiveres sede e segue o teu caminho se não houver ninguém.
O estrangeiro que passa pode ser a representação ou o avatar de um deus
que vem para saber de que maneira será tratado.

Tradição oral africana


"Faze como a palmeira: atiram-lhe pedras e ela deixa cair suas tâmaras".
Sabedoria africana




Quando penso em você me sinto flutuar,
me sinto alcançar as nuvens,
tocar as estrelas, morar no céu...

Tento apenas superar
a imensa saudade que me arrasa o coração,
mas, que vem junto com as doces lembranças do teu ser.

Lembrando dos momentos
em que juntos nosso amor se conjugava
em uma só pessoa, nós ...


É através desse tal sentimento, a saudade,
que sobrevivo quando estou longe de você.
Ela é o alimento do amor que encontra-se distante...


A delicadeza de tuas palavras
contrasta com a imensidão do teu sentimento.
Meu ciúme se abranda com tuas juras
e promessas de amor eterno.


A longa distância apenas serve para unir o nosso amor.
A saudade serve para me dar
a absoluta certeza de que ficaremos para sempre unidos...


E nesse momento de saudade,
quando penso em você,
quando tudo está machucando o meu coração
e acho que não tenho mais forças para continuar;
eis que surge tua doce presença,
com o esplendor de um anjo;
e me envolvendo como uma suave brisa aconchegante...


Tudo isso acontece porque amo e penso em você...
William Shakespeare

AQUI
Aqui
Eu nunca disse que iria ser
A pessoa certa pra você
Mas sou eu quem te adora 
Se fico um tempo sem te procurar
É pra saudade nos aproximar
E eu já não vejo a hora

Eu não consigo esconder
Certo ou errado, eu quero ter você
Ei, você sabe que eu não sei jogar 
Não é meu dom representar
Não dá pra disfarçar 
Eu tento aparentar frieza mas não dá
É como uma represa pronta pra jorrar
Querendo iluminar
A estrada, a casa, o quarto onde você está
Não dá pra ocultar
Algo preso quer sair do meu olhar
Atravessar montanhas e te alcançar
Tocar o seu olhar 
Te fazer me enxergar e se enxergar em mim

Aqui
Agora que você parece não ligar
Que já não pensa e já não quer pensar
Dizendo que não sente nada
Estou lembrando menos de você
Falta pouco pra me convencer
Que sou a pessoa errada

Eu não consigo esconder
Certo ou errado, eu quero ter você
Ei, você sabe que eu não sei jogar 
Não é meu dom representar
Não dá pra disfarçar 
Eu tento aparentar frieza mas não dá
É como uma represa pronta pra jorrar
Querendo iluminar
A estrada, a casa, o quarto onde você está
Não dá pra ocultar
Algo preso quer sair do meu olhar
Atravessar montanhas e te alcançar
Tocar o seu olhar 
Te fazer me enxergar e se enxergar em mim.

ESTRELA
Foi numa noite em que eu
me sentia sozinho.

Nessa noite, como sempre fazia,
parei para olhar o céu,
a lua estava tão linda que
não pude deixar de admirá la.

Eu parecia hipnotizado por sua beleza,
Por seu reflexo na água.

Mas por um minuto, algo mais forte
chamou me a atenção: era uma estrela
que brilhava mais forte que as outras.

Parecia querer dizer me algo,
Mas eu era incapaz de entender
E foi nessa hora que eu fiz um pedido àquela estrela.

Pedi que troxesse um amor pra mim.
E foi então que conheci
a mais bela e brilhante estrela: VOCÊ!


É facil caminhar
Dificil é seguir o caminho certo
É facil ignorar
Dificil é quando somos ignorados
É facil desistir
Dificil é continuar lutando
Facil é contar os nossos sonhos
Dificil é tornalos realidade
Facil é aprender a amar
Dificil é ser amado
Facil é dizer te amo
Dificil é descobrir a verdade da vida
Facil é errar
Dificil é adimitir os erros 
Facil é arrumar amigos
Dificil é descobrir que é o unico entre eles
Em fim
Facil é olhar em meus olhos 
Dificil é descobrir quem sou eu!

PIADA
Cuidado com o vicio do orkut...
A mãe de um menino viciado em orkut...
mandou ele ir pra igreja...
chegando lá,
o Pastor disse:
meu filho aceita Jesus...
o menino doido, respondeu:
é so ele me add ...
rsrsrsrsrs 

Amor não é se envolver com a pessoa perfeita,aquela dos nossos sonhos.Não existem príncipes nem princesas.Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser. 


"Não existe amor impossível; existem pessoas incapazes de lutar por ele.

Todos nós vivemos devorados pela necessidade de sermos amados, mas temos medo da insegurança de amar." 


Sou alguem capaz de muitas coisas, mas com o decorrer do tempo vejo que, nem sempre venho aprendendo com meus erros, sou praticamente uma

metamorfose ambulante.

Tentei fazer amigos. talvez tenha ate fracassado, mas tenho sempre um novo dia pra recomeçar.

Voce aprendeu algo comigo? Espero que sim.

Amei e nao fui amado... ,,,esse erro foi totalmente meu.Achar que poderia nascer amor de uma amizade.

Pensei que podesse te fazer girar o mundo com um beijo, mas fui o unico que viajei tocando seus labios.


Aprendi que:

... que minha felicidade depende só de mim...
... que para cada escolha existe uma renuncia...
... que vou me apaixonar mtas vezes até encontrar um AMOR...
... que depois que choro acabo rindo...
... que depois q passa é engraçado...
... que quanto mais se vive, mais se quer viver...
... que não posso mudar ninguém, mto menos a forma de pensar das pessoas...
... que as vezes machucamos pessoas especiais sem perceber...
... que concertar erros pode ser difícil...
... que as aparências enganam...
... que para conhecer uma pessoa é preciso tempo...
... que o tempo é sábio...
... que Tempo PASSA...
... que cada erro é um aprendizado...
... que existem amigos de verdade...
... que querer é poder, basta não desistir...
... que pessoas podem marcar nossas vidas, mesmo passando rapidamente por ela...
... que preciso me amar antes de ser amado...
... que a verdade dói... e como doi
... que é preciso ouvir a razão, mesmo quando o coração quer falar...
... que a cada fim deve haver um porém...
... que a palavra NUNCA não deve existir em meu vocabulário...
... que a vida é um livro de histórias, que contém altos e baixos...
... que não adianta apressar as coisas, pois tudo acontece na hora certa...
... que se não deu certo é porque algo melhor está por vir...
... que aquela pessoa chato pode se tornar o mais legal de todos...
... que ser impulsivo pode ser muito ruim...
... que palavras ditas e não ditas podem mudar tudo...
... que se realizar é algo maravilhoso...
... que para aprender andar você precisa cair muitas vezes...
... que a distância não separa corações...
... que é preciso deixar livre quem amamos...
... que a liberdade é o combustível para um relacionamento...
... que é preciso reconhecer erros...
... que é preciso perdoar para poder ser perdoado...
... que ficar parado esperando não leva a lugar nenhum...
... que beijar é maravilhoso...
... que um abraço vale mais do que palavras...
... que muitas vezes meus pais estavam certos...
... que eu nem sempre tive razão
... que não devo criar espectativas sobre as pessoas...
... que idealizar uma pessoa é um erro...
... que oportunidades são únicas...
... que sinceridade é fundamental...
... que eu nunca vou entender o pq de tudo...
... que com o coração nao se brinca...
...O amanhã reserva muitas surpresas e só o tempo irá revelá-las....


"Todos nós vivemos devorados pela necessidade de sermos amados, mas temos medo da insegurança de amar."


Não quero ir por atalhos
Quero seguir o caminho
Que tu preparastes pra mim, senhor
Quero agradar o teu coração
Te obedecer é sempre o melhor
Não quero ter tuas bênçãos
Sem antes passar pela cruz

Eu vou passar pela cruz
E me quebrantar
Vou passar pela cruz
E me arrepender
Vou passar pela cruz
Que ainda está manchada de sangue
Por tanto me amar
Vou passar pela cruz
E nela me ver
Vou passar pela cruz
E erguer um altar
Onde a oferta sou eu
Crucifico o meu eu
Te agradeço, oh, Jesus
Pela cruz

Fui comprado na cruz
Gerado na cruz
Redimido na cruz
Restaurado na cruz

Fui comprado na cruz
Restaurado na cruz
____________________________
Quem segue pelo caminho da justiça encontrará a vida e nunca precisará ter medo da morte.

Provérbios12:28
---------------------------------------------

A Justiça irá adiante do senhor,
e preparará um caminho para
seguirmos os seus passos.

Salmos85:13
---------------------------------------------

Amor não é se envolver com a pessoa perfeita,
aquela dos nossos sonhos.
Não existem príncipes nem princesas.
Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.
^^

------------------------------------------
“Eu tenho um sonho que um dia esta nação se erguerá e viverá o verdadeiro significado de seus princípios: ‘Nós acreditamos que esta verdade seja evidente, que todos os homens são criados iguais.’
… Eu tenho um sonho que um dia minhas quatro crianças viverão em uma nação onde não serão julgadas pela cor de sua pele, mas sim pelo conteúdo de seu caráter.”

(Martin Luther King)
-------------------------------------------

Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma alma.

E você aprende que amar não significa apoiar-se, e que a companhia nem sempre significa segurança.

E começa a aprender que beijos não são contratos e presentes não são promessas.

William Shakespeare
--------------------------------------------
Suba o Primeiro degrau com fé. Não é necessário que você veja toda a escada. Apenas de o primeiro passo.(martin luther king)

"Não permita que ninguém o faça descer tão baixo a ponto de você sentir ódio."(martin luther king)

A VIDA
A vida, acredita, não é um sonho
Tão negro quanto os sábios dizem ser.
Frequentemente uma manhã cinzenta
Prenuncia uma tarde agradável e soalhenta.

Às vezes há nuvens sombrias
Mas é apenas em certos dias;
Se a chuvada faz as rosas florir
Ó porquê lamentar e não sorrir?

Rapidamente, alegremente
As soalhentas horas da vida vão passando
Agradecidamente, animadamente
Goza-as enquanto vão voando.

E quando por vezes a Morte aparece
E consigo o que de Melhor temos desaparece?
E quando a dor se aprofunda
E a esperança vencida se afunda?

Oh, mesmo então a esperança há-de renascer,
Inconquistável, sem nunca morrer.
Alegre com a sua asa dourada
Suficientemente forte para nos fazer sentir bem
Corajosamente, sem medo de nada
Enfrenta o dia do julgamento que vem.
Porque gloriosamente, vitoriosamente
Pode a coragem o desespero vencer.







Nenhum comentário:

Postar um comentário