quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Hj queria vc por perto...

Para pelo menos deixar tao certo...
oq por vc e tao incerto...
hj queria perto de vc estar...
para quem sabe te beijar..
este amor que sinto declarar
hj queria ter vc nem que fosse por 1 segundo..
para fazer parte deste meu pequeno mundo...
que esta perdido em algum abismo profundo...
hj queria te ver neste sonho irreal..
para tomar talvez essa loucura real...
q talvez para mim seja o ideal..
hj, apenas hj, nao quero te ver partir..
transformando em tristeza meu sorrir.
com apenas saudade e angustia a sentir..
hj queria pelo menos 1 instante te abraçar..
esquecendo de na razão lembrar..
apenas minha felicidade a tua encontrar..
hj... apenas hj... so hj....







Um comentário:

  1. Bom falar sobre os acontecimentos da vida é complicado de falar,sobre amor,sobre amizade,sobre a vida,tem momentos que o nosso coração perde a confiança,perde totalmente o jeito e a vontade de viver e amar...Mas a vida tem esses momentos,e só o tempo para resolver e mudar e curar um coração ferido... Mas o tempo cura tudo,e amizade verdadeira,ou um amor verdadeiro,puro e profundo... Meu coração ainda sofri,está fechado,mas um dia meu coração vai voltar ver a luz... Tem coisas na nossa vida que temos que ficar em silêncio,para ninguem saber como a gente sente,e tem coisas que não precisamos contar pra ninguem,temos que deixar aqui ou deixar pra sempre... E palavras lindas e bonitas ficam e quando elas são verdadeiras ficam para sempre...

    ResponderExcluir