domingo, 16 de janeiro de 2011

Jardim

ORAÇÃO DA BENÇÃO NO JARDIM DE JESUS
Imagine o jardim mais belo que você conhece. Nesse jardim iluminado, sentado na grama, com várias ovelhinhas perto, está Jesus. Ele está esperando você. Entre como criancinha, com menos de cinco anos, e vá ao encontro de Jesus. Abrace Jesus e sente no seu colo. Fale com Ele seus problemas e escute o Senhor falar. Abrace Jesus.
Senhor, a Tua Palavra diz que, em Teu Nome, devo abençoar as pessoas: as que amo, aquelas que ainda não consigo amar, e aquelas pelas quais o Senhor me pede para interceder.
Eu sei, Jesus, que a bênção é fruto do Teu amor dentro de mim e agindo através de mim. Por isso, eu agora Te peço: enche o meu coração com o Teu amor para que todas estas pessoas sejam atingidas, agora, por Teu amor.
Sim, Senhor, creio que neste momento o Teu amor está me plenificando, e com este amor posso agora abençoar: Senhor, que a Tua bênção, durante esta Novena, restaure o coração do(a)... e o(a) encha de amor e paz, e de todos os bens que Te agrade a ele(a) conceder.
Em nome do(a) ... eu abençôo todas as pessoas que dele(a) guardaram rancor e mágoa, e também as perdôo por todo mal que possam ter feito contra...
Eu abençôo, em teu Nome, (sinal da cruz) Senhor Jesus Cristo, tudo que o(a) cerca: sua casa, seu trabalho, seus empreendimentos, seus entes queridos e todos os bens que lhe destes.
Por esta bênção, Senhor, eu Te agradeço. E agora, Jesus, peço-Te que nos abençoes e nos capacite a viver sob as Tuas bênçãos.
Ó Maria Imaculada, medianeira de todas as graças, confirma em nós as bênçãos do Senhor! Amém!
Divino Espírito Santo, iluminai-nos! (3x)
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém


Ninguém é de Ninguém”. Pronto.
Somos completos como indivíduos. Viemos a esse planeta com o intuito de aprender, evoluir e interagir com os demais indivíduos que aqui habitam. Esses laços e os relacionamentos deles surgidos, deveriam servir para que uma pessoa ajudasse a outra em sua caminhada, andasse lado a lado, contribuísse com sua gama de informações, fizesse sua parte… Mas infelizmente hoje a coisa toda descambou.
Grande parte das pessoas tem se achado de posse e propriedade da vida de outra. E boa parte das pessoas aceita fazer o papel de propriedade de outra. Pra não desagradar, deixam de ser indivíduos pensantes para atingir um ideal imaginado por outras pessoas, afinal é mais fácil remar com a maré do que contra ela.
O que vemos é um mundo cheio, abarrotado de pessoas frustradas, desiludidas e desanimadas.
Tudo isso por terem se anulado a tal ponto que nem mesmo sabem mais quem são de fato.
Seja lá você uma vítima, um fantoche ou um dominador, a hora é agora. Chega de pensar pelo coletivo. Faça aquilo que lhe realmente agrade. Seja feliz com suas escolhas. Amor e aceitação quando obtidos através de condicionamento, não são reais. Quem realmente se importa e lhe respeita o suficiente a ponto de entender que você é único, vai lhe amar e aceitar independente de qualquer coisa…
Você é seu. Só seu. Responsável somente por você.
Faça seu destino, escreva sua história, mas com sua própria caneta…

Para os meus amigos que estão solteiros, dou-lhes um conselho, o amor é como uma borboleta, por mais que tentem apanhá-la, mais ela insiste em fugir, mas quando menos se espera, ela pousa sobre a nossa mão. O amor pode fazer-nos felizes, mas também nos pode magoar, por isso quando encontrarem o amor tratem-no com carinho, porque o amor só é especial quando tiverem o objectivo de dar-se somente a alguém que realmente é valioso. Por isso, aproveito o tempo para escolher.
Para os meus amigos não solteiros, deixo o mais velho de todos os conselhos, o Amor não é envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos, não existem príncipes nem princesas, e a melhor forma de ver a outra pessoa, é de vê-la de forma sincera e real, realçando as suas qualidades, mas tendo sempre em consideração que essa pessoa não é perfeita e junto com as qualidades vêem os defeitos. Perdoem o cliché mas “O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser”
Para aqueles meus amigos que parecem eternos adolescestes e adora “curtir “ a vida, nunca digam a palavra amor, se realmente não interessa, nem falem de sentimentos se estes não existem, e nunca toquem numa vida, se não pretendem magoar um coração, nem nunca olhem nos olhos de alguém se não quiserem que estes derramem lágrimas por vossa causa. Porque o mais cruel que podem fazer, é permitir que alguém se apaixone por vocês, quando vocês não têm essa mesma intenção.
Agora para os meus amigos casados, a história já é diferente, o amor não é dizer “a culpa é”, mas faz dizer “desculpa”, tentar compreender o outro, tentar sentir a diferença e colocar-se no lugar da outra pessoa é o que faz dos casais, um casal feliz. A verdadeira compatibilidade não são os anos que passaram juntos, mas sim o quanto nesses anos foram bons um para o outro.
Para os meus amigos que têm um coração partido, este dura o tempo que desejam que ele dure, e ele vai lastimar o tempo que permitires. Um coração magoado dura o tempo que quisermos, ele sente saudades, mas não deixes que ele chore para sempre. Dá-lhe a oportunidade de rir, e conhecer outros corações, aprende a viver, a amar as pessoas como elas são, aprende a fazer coisas boas e a ajudar os outros, aprende a viver a tua própria vida. E nunca se esqueçam que a dor de um coração partido é inevitável, mas o sofrimento é opcional, e é melhor ver alguém que amamos feliz com outra pessoa, do que infeliz ao nosso lado.
A todos os meus amigos inocentes, ele ou ela se apaixonou por vocês, não teve a culpa disso acontecer é verdade, porque o amor surpreende qualquer pessoa, mesmo o mais prevenido, pensem que poderia ter acontecido ao contrário, sejam sempre sinceros com essa pessoa, mas não sejas duros, não alimentes esperanças, mas não critiquem um momento de fraqueza, vocês podem não precisar de um namorado ou namorada, mas podem descobrir que ela ou ele são ótimos amigos.
Para os meus amigos que estão solteiros, dou-lhes um conselho, o amor é como uma borboleta, por mais que tentem apanhá-la, mais ela insiste em fugir, mas quando menos se espera, ela pousa sobre a nossa mão. O amor pode fazer-nos felizes, mas também nos pode magoar, por isso quando encontrarem o amor tratem-no com carinho, porque o amor só é especial quando tiverem o objectivo de dar-se somente a alguém que realmente é valioso. Por isso, aproveito o tempo para escolher.
Para os meus amigos não solteiros, deixo o mais velho de todos os conselhos, o Amor não é envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos, não existem príncipes nem princesas, e a melhor forma de ver a outra pessoa, é de vê-la de forma sincera e real, realçando as suas qualidades, mas tendo sempre em consideração que essa pessoa não é perfeita e junto com as qualidades vêem os defeitos. Perdoem o cliché mas “O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser”
Para aqueles meus amigos que parecem eternos adolescestes e adora “curtir “ a vida, nunca digam a palavra amor, se realmente não interessa, nem falem de sentimentos se estes não existem, e nunca toquem numa vida, se não pretendem magoar um coração, nem nunca olhem nos olhos de alguém se não quiserem que estes derramem lágrimas por vossa causa. Porque o mais cruel que podem fazer, é permitir que alguém se apaixone por vocês, quando vocês não têm essa mesma intenção.
Agora para os meus amigos casados, a história já é diferente, o amor não é dizer “a culpa é”, mas faz dizer “desculpa”, tentar compreender o outro, tentar sentir a diferença e colocar-se no lugar da outra pessoa é o que faz dos casais, um casal feliz. A verdadeira compatibilidade não são os anos que passaram juntos, mas sim o quanto nesses anos foram bons um para o outro.
Para os meus amigos que têm um coração partido, este dura o tempo que desejam que ele dure, e ele vai lastimar o tempo que permitires. Um coração magoado dura o tempo que quisermos, ele sente saudades, mas não deixes que ele chore para sempre. Dá-lhe a oportunidade de rir, e conhecer outros corações, aprende a viver, a amar as pessoas como elas são, aprende a fazer coisas boas e a ajudar os outros, aprende a viver a tua própria vida. E nunca se esqueçam que a dor de um coração partido é inevitável, mas o sofrimento é opcional, e é melhor ver alguém que amamos feliz com outra pessoa, do que infeliz ao nosso lado.
A todos os meus amigos inocentes, ele ou ela se apaixonou por vocês, não teve a culpa disso acontecer é verdade, porque o amor surpreende qualquer pessoa, mesmo o mais prevenido, pensem que poderia ter acontecido ao contrário, sejam sempre sinceros com essa pessoa, mas não sejas duros, não alimentes esperanças, mas não critiquem um momento de fraqueza, vocês podem não precisar de um namorado ou namorada, mas podem descobrir que ela ou ele são ótimos amigos.

Quando os nossos pés descalços se colocam diante
das duras pedras do sofrimento...
quando a fragilidade de nossa condição nos leva a trilhar
o inevitável caminho das sombras...
quando a vida nos revelar que somos portadores de
uma essência de vidro...
é importante que a gente se livre da pressa e da facilidade
das respostas prontas...
porque diante da dor sofrida, mais vale um silêncio,
uma pausa, que uma palavra inoportuna.


EM TEUS OLHOS

Tão distante, ainda sinto, aquela voz em meu coração
Se faz claro, e tão simples, quem não poderia entender?
Novos passos, novos dias, uma razão faz recomeçar
Em teus olhos, se faz vivo, histórias de uma nova canção
Seus passos ficam na estrada, me mostram onde vão...
sinal divino do alto, só na cruz fui reconhecer...
Foi por mim, vi em teus olhos, uma paixão que não podia entender
Sacrifício em verdade, no teu sangue voltei a viver.
Novos dias, nova vida, a cada passo reencontrar
Ilumina, contagia, quem não poderia entender?
Novos passos, novos dias, uma razão faz recomeçar
Em teus olhos, se faz vivo, historias de uma nova canção
Seus passos ficam na estrada, me mostram onde vão...
sinal divino do alto, só na cruz fui reconhecer...
Foi por mim, vi em teus olhos, uma paixão que não podia entender
Sacrifício em verdade, no teu sangue voltei a viver. Isso é uma musica.


S E N H O R!
Cuida do meu dia
Desafoga a minha cabeça de todos os problemas.
E não me deixes o pensamento prender-se a coisas fúteis, ao orgulho, à maledicência, ao pessimismo.
Que o meu trabalho seja construtivo, no qual possa tratar a todos com atenção, com um sorriso nos lábios.
Que, onde eu estiver, olhe diretamente nos olhos das pessoas, para senti-las e compreendê-las;
que não fale antes da hora, nem seja exigente em demasia, relaxado ou displicente.
Que, especialmente no meu lar, mantenha permanente atitude de compreensão e carinho, calando a palavra
que fere, servindo e compreendendo as necessidades dos familiares.
Sobretudo, SENHOR, lança sobre mim os raios luminosos da Tua presença, que me fortalecem e tranqüilizam,
fazendo deste um dia inesquecível.
Obrigado Senhor!



MARIA, AQUELA QUE DESATA OS NÓS
Santa Maria, cheia da presença de Deus, durante os dias de tua vida aceitastes com toda a humildade a vontade do Pai,
e o maligno nunca foi capaz de te envolver com suas confusões.
Junto a teu Filho, intercedes por nossas necessidades e, com toda paciência, nos destes o exemplo de como desenrolar
as linhas de nossa vida.
E ao se dar para sempre como nossa Mãe, pões em ordem e fazes mais claros os laços que nos unem ao Senhor.
Santa Maria, Mãe de Deus e nossa Mãe, tu que com coração materno desatas os nós que entorpecem nossa vida,
te pedimos que recebas em tuas mãos o (a).............., e que o (a)................ livre das amarras e confusões com que o(a)
castiga aquele que é nosso inimigo.
Por tua graça, por tua intercessão, com teu exemplo, livra-nos de todo mal, Senhora Nossa, e desata os nós que impedem
de nos unirmos a Deus, para que, livres de toda confusão e erros O louvemos em todas as coisas, coloquemos nEle
nossos corações e possamos servi-Lo sempre através dos irmãos.
Se você ainda não se cadastrou, aproveite esta grande oportunidade e se cadastre também, para receber
estas lindas mensagens e orações.
Não se esqueça de adicionar o site www.padremarcelorossi.com.br

QUEBRA DE MALDIÇÃO 
Senhor Jesus Cristo, creio que Tu és o Filho de Deus e o único caminho para Deus, que morreste na cruz por meus pecados e por mim foste ressuscitado dos mortos.
Com fundamento no que fizestes por mim, eu creio que as reivindicações de Satanás contra mim estão canceladas em tua cruz.
E assim, † Senhor Jesus Cristo, eu me submeto a Ti e me comprometo a servir-Te e a obedecer-Te.
Nesta base, eu tomo posição contra qualquer força maligna das trevas que, de alguma forma, tenha vindo à minha vida – quer por meus próprios atos, que por atos de minha família ou de meus antepassados, ou de alguma coisa mais que eu não esteja a par.
Onde quer que haja sombra na minha vida, quaisquer forças malignas, eu renuncio a elas agora, Senhor.
Recuso-me a submeter-me a elas por mais tempo, e no Nome poderoso de Jesus, † o Filho de Deus, tomo autoridade sobre todas as forças do mal que me atormentam, desligo-me delas e liberto-me totalmente do seu poder.
Eu invoco o Espírito Santo de Deus a invadir o meu ser e fazer minha libertação e desligamento do mal, inteira e realmente, como somente o Espírito de Deus pode fazer.
Em nome de Jesus Cristo. Amém!
Creio em Deus Pai Todo-Poderoso..... 

Se Compreendesses o Dom de Deus
Adriana
Composição: Irmã Glenda
Se compreendesses o Dom de Deus,
Se compreendesses o amor que Deus tem por ti
Se descobrisses o que Ele quer te presentear

Se compreendesses como te amo,
Se compreendesses como te amo
Deixarias de viver sem amor
Se compreendesses como te amo
Se compreendesses como te amo
Deixarias de mendigar qualquer amor
Se compreendesses como te amo, como te amo
Serias mais feliz

Se compreendesses como te busco
Se compreendesses como te busco
Deixarias minha voz te alcançar
Se compreendesses como te busco
Se compreendesses como te busco
Deixarias que te falasse ao coração
Se compreendesses como te busco, como te busco
Escutarias mais minha voz

Se compreendesses como te sonho
Me perguntarias o que espero de ti
Se compreendesses como te sonho
Buscarias o que tenho pensado para ti
Se compreendesses como te sonho, como te sonho
Pensarias mais em mim

"Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos tendo pés, não me alcancem; tendo mãos, não me peguem; tendo olhos não me vejam e nem em pensamentos eles possam me fazer mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar. Jesus Cristo me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus com sua Divina Misericórdia e grande poder seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meus inimigos. Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós. Assim seja com o poder de Deus, de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo."




Em realidade,somos mais do que conhecemos de nós próprios,e houvimos sair com frequência de nossos lábios coisas que não acreditavamos ser capazes de dizer...E o tempo ensina por completo aqueles que vivem para sempre,mas como eu não tenho o luxo da eternidade,me resta comtemplar cada gota do meu dia,como se fosse o primeiro dia do resto da minha vida...

Bem vindo! filosofando a vida é saber filosofar a cada momento da sua vida. A vida ela tem momentos que a gente nem imagina o que pode acontecer. Se você acredita que a vida tem surpresas. Pois é tem sim,eu adoro falar sobre a vida e filosofar sobre pensamentos,como varíos mestres que falam sobre a vida. Eu sou uma pessoa tímida,mas eu amo internet,e escrever sobre coisas que eu leio,ou coisas que acontecem sobre a vida. A vida ela tem um segredo que poucos sabem usar,mas devemos saber usar os segredos,e saber viver como ela é,e como você pode superar os fatos que acontecem a cada dia.
Já chorei vendo fotos e ouvindo musica;
Já liguei só para ouvir uma voz;
Me apaixonei por um sorriso;
Já pensei que fosse morrer de saudade;
E tive medo de perder alguém especial...
E acabei perdendo
Já pulei e gritei de tanta felicidade;
Já vivi de amor e fiz muitas juras eternas... 
"Quebrei a cara muitas vezes!"
Já abracei para proteger;
Já dei risadas quando não podia;
Já fiz amigos eternos;
Amei e fui amado;
Mas também já fui rejeitado;
Fui amado e não amei...

É como esse poema,eu adoro ler e compreender a cada palavra que o autor escreve.É bom porque a gente aprende com essas palavras sobre o conhecimento sobre a recuperação de quem sofre uma depressão,quem anda triste,e também aquelas pessoas que estão felizes e conhecer e ler é muito bom para nós...

Atitude, Ágape

Antes que você diga "não posso",
tenha certeza de que você já tentou, Ágape.
Antes de as dúvidas interromperem seu caminho,
confronte-as com os fatos, Ágape.
Antes que os motivos convençam você de que é impossível,
siga a única razão que torna tudo possível, Ágape.
Antes que o fracasso entre em sua mente,
esconda o sucesso em seu coração, Ágape.
Antes que o medo o atrapalhe, vá em frente com fé, Ágape.
Antes que os problemas interfiram em seus planos,
use-os para cumprir seus objetivos, Ágape.
Assim através do Ágape, você tornará-se em Cristo Jesus, vitorioso e vitoriosa.
Coisas que a vida ensina
Amor não se implora, não se pede, não se espera...
Ágape se vive ou não.
Ciúmes é um sentimento inútil.
Não torna ninguém fiel a você.
Animais são anjos disfarçados, mandados a Terra por Deus, para mostrar ao homem o que é fidelidade.
Crianças aprendem com aquilo que você faz, não com o que você diz.
As pessoas que falam dos outros pra você, vão falar de você para os outros.
Perdoar e esquecer nos torna mais jovens.
A água é um santo remédio.
Deus inventou o choro para o homem não explodir.
Ausência de regras é uma regra que depende do bom senso.
Não existe comida ruim, existe comida mal temperada.
A criatividade caminha junto a falta de dinheiro.
Ser autêntico é a melhor e única forma de agradar.
Amigos de verdade nunca te abandonam.
O carinho é a melhor arma contra o ódio.
As diferenças tornam a vida mais bonita e colorida.
Há poesia em toda a criação divina.
Deus é o maior poeta de todos os tempos.
A música é a sobremesa da vida.
Acreditar não faz de ninguém um tolo. Tolo é quem mente.
Filhos são presentes raros.
De tudo, o que fica é o seu nome e as lembranças acerca de suas ações.
OBRIGADO, DESCULPE e POR FAVOR são palavras fundamentais, chaves que abrem portas para uma vida
melhor.
O amor... Ah! O Ágape...
O Ágape quebra barreiras, une nações, destrói preconceitos, cura doenças...
Não há vida decente sem amor!
E é certo... quem ama e é muito amado, vive a vida mais alegremente!





Nenhum comentário:

Postar um comentário