domingo, 16 de janeiro de 2011

Amor será que existe?

UM SÓ CORAÇÃO
Você esta em minha visão...
Pode sim ver o que eu vejo...
Você vê com meus olhos...
Se eu fechá-los você fecha também...
Somos dois unidos em um...
Tudo que sinto, você sente...
Os meus desejos são seus também...
O meu segredo é você...
Não precisa procurar...
Não precisa tentar entender...
Basta apenas ver...
Olhar dentro de você...
E me encontrará...
E se procurar em mim...
Aqui você estará...

AMOR

A cada tristeza lembro-me do teu sorriso!!!
A cada solidão sinto a tua presença!!!
A cada lágrima lembro-me do seu silêncio!!!
A cada palavra lembro-me de você!!!
Você está em cada ausência.
Você esta em cada gesto.
Em cada amanhecer da vida.
No silêncio do meu pensamento.
Lembro-me que foi muito bom te conhecer.
E sentir que sou o bastante...
Para te encontrar em cada alvorecer.
Te gosto com qualidades e defeitos.
Quero somente que você me aceite apenas como sou.
Alguém que não precisa nem do silêncio da noite para pensar em você.
Algum dia serei algo que passou em sua vida.
Mas, para mim, você sempre será alguém que lembrarei com muito amor...

Te amo para sempre...!




É como se pudesse caber o mundo todo num sentimento, resumir minha vida em um momento, isso é ter sempre uma pessoa no pensamento, é amar. É querer estar do teu lado. Eu me sinto possível, me sinto incrível, eu me sinto bem. Te querer é precisar, é como respirar, não há como parar uma vez que você descobre o que é o ar.
Teus beijos são o meu alimento, seu abraço o calor que me mantém vivo. O amor que me dá vida, o teu nome a coisa mais linda. Te quero como não existe outro querer, te vejo como o sol nunca brilhará, você tem uma alma tão pura no teu ser, uma alma que foi feita para a minha encontrar.

ESPELHO


Os meus lábios procuram os seus
Na busca incessante do espelho meu
Sentir vontade do seu olhar

Pensar na calma de ter sua alma
Imensa fantasia de poder te amar
Colado ao meu lado a contemplar...

Por vezes o espelho se quebrou
Na união dos lábios não perfeitos
Um olhar que não tem jeito
De realizar a fantasia do amar...

O corpo que treme ao simples tocar
A face que floresce num pequeno sorriso
O sentimento mais profundo de um olhar...
Na busca incessante do espelho meu
Correndo o risco de encontrar um abismo
A necessidade da sua presença em mim

Me vejo no espelho, buscando sem fim...
Aonde está você se não dentro de mim ?
Um coração que atrai a força de amar
Busca a sensação que só volta a enlaçar
Os sentimentos unem a imagem no espelho
E olho-me na busca de ter você por inteiro.


HOJE QUERO VOCÊ PERTO

Para pelo menos deixar tao certo...
oq por vc e tao incerto...
hj queria perto de vc estar...
para quem sabe te beijar..
este amor que sinto declarar
hj queria ter vc nem que fosse por 1 segundo..
para fazer parte deste meu pequeno mundo...
que esta perdido em algum abismo profundo...
hj queria te ver neste sonho irreal..
para tomar talvez essa loucura real...
q talvez para mim seja o ideal..
hj, apenas hj, nao quero te ver partir..
transformando em tristeza meu sorrir.
com apenas saudade e angustia a sentir..
hj queria pelo menos 1 instante te abraçar..
esquecendo de na razão lembrar..
apenas minha felicidade a tua encontrar..
hj... apenas hj... so hj....

LUTAR POR AMOR

Lutar pelo amor é viver cada instante
É achar cada detalhe
O momento mais importante
É sonhar e querer ser feliz
Porque algo me diz?
Se pela madrugada
A ânsia de um beijo
Cala toda voz
E quando estamos a sós
O desejo contraria toda vontade
Por uma saudade até então já sentida
Desfrutemos o amor...
Entrego meu coração a você?
Onde estará a paixão da minha vida?
Lutar pelo amor
É ser aprendiz
É ir além e conquistar
Aquilo que sempre se quis
É desfrutar do que há de melhor
Daquilo que virá com o tempo
É viver o sentimento eterno
Mesmo que seja por um momento
E que ele seja sincero, puro e verdadeiro




Buscaria no topo de uma montanha, flores únicas para enfeitar sua vida...
Voaria longe para trazer-lhe algo tão doce quanto seus labios, para ver em seu sorriso, saborear...
Carregaria vc para longe onde vc pudesse ver o mais belo por do sol, o brilho incrivel da lua, a aurora boreal, seguida de um amanhecer perfeito...
Voaria até ai, e beijaria seu rosto, tocaria seus cabelos, sussuraria em seus ouvidos o quanto vc é importante pra mim...

PENSANDO E SONHANDO
E foi muito pensando...
Enquanto te amando...
Que resolvi totalmente me entregar...
Caí de vez em teus braços...
Sem pensar no que faço...
Para com você de amor me embebedar...
Por isso hoje já não penso mais...
Tudo que vem de você me satisfaz...
Estou sonhando e não quero acordar...
É o medo de te perder...
Que me faz acordar não querer...
Aqui no seu colo dormindo...
Como é bom de viver...
E assim pensando e dormindo vou vivendo...
O mundo aí fora continuo não querendo...
Só de pensar em acordar já fico tremendo...
Se aqui está tão bom e tem tanta paz...
Por que é que vou querer o que não me satisfaz...
Me deixe dormir e sonhar a te amar...


Mesmo que seja uma ansia esperar por ti, ansiarei...
Mesmo que seja viver na saudade, aguardarei...
Pq e melhor sentir sua falta, doq nada sentir...
Pq e melhor esperar, doq viver desesperado...
Pq e melhor amar um sonho, doq nao te-lo sonhado...
Pq e melhor amar e nao ter, doq nunca amar...
Pq e melhor te ver 1 so dia a cada 100, doq nao existires em nehum dos meus dias...
Pq e melhor contar nos dedos as alegrias, doq viver carregando um punhado de tristezas...
Pq sao melhores as belezas dos instantes, doq dias constantes sem esperar ninguém...
Pq e melhor viver de ansias, doq a morte de nao ter anseios...
Pq e melhor ter o amor dentro de si, doq amar e nao ter meios...
Pq e melhor estar vivo sonhando contigo, doq viver o castigo de nao te sonhar...
Es muito importante pra mim 


QUANDO PENSO EM TI
Quando penso em ti…
Sinto o vazio de tudo,
A tua ausência, é uma noite escura,
Fecho os olhos sinto o teu cheiro,
Desejo os teus beijos,
Luto pelo o teu corpo,
No silêncio do vazio,
Ecoam as tuas doces palavras,
Aquelas que me criam vazio,
Quando não estás.
Fico mais pobre,
Sinto-me mais só…
Tudo fica diferente.
Na noite escura,
As estrelas guiam-me,
A lua acompanha-me,
E escrevo nela…
Neste vazio que sinto,
Tu és tudo aquilo que sempre desejei,
O amor que procurei,
Quando amanhecer,
Vou sentir o teu beijo,
O abraço…
No sussurro das tuas palavras,
Cheias de emoção,
Vou sentir o teu grande amor.

ETERNIDADE
Feche seus olhos , você não os sente
Eles não necessitam vê-la chorar
Eu não posso prometer curá-la
Mas se você quiser eu vou tentar

Cantar essa serenata de verão
O passado já foi, nós fomos traídos
É verdade
Alguns puderam colocar a verdade para fora
Mas eu acredito sem dúvida
Em você

Você era meu sonho de verão
E você deu-me o que necessito
E eu espero que você encontre a liberdade
Para a eternidade, para a eternidade

Ontem quando nós estávamos andando
Você falou sobre sua mãe e seu pai
O que eles fazem para fazer você feliz
O que eles fazem para fazer você triste

Nós sentamos e prestamos atenção no pôr-do-sol
Escolhemos uma estrela antes que perdêssemos
A lua
A juventude é desperdiçada pelos jovens
Antes que você saiba ela veio e se foi, cedo demais

Você era meu sonho de verão
E você me deu o que eu preciso
E eu espero que você encontre a liberdade
Para a eternidade, para a eternidade

Eu canto essa serenata de verão
O passado se foi, fomos traídos
É verdade
A juventude é desperdiçada pelos jovens
Antes que você saiba ela veio e se foi
cedo demais, Você era meu sonho de verão
e você é uma verdadeira amiga
E espero que ache sua liberdade
para a eternidade
Você era meu sonho de verão
e você é uma verdadeira amiga
E sei que encontrará sua liberdade
Um dia
Para a eternidade, para a eternidade.


SE
Se anjos existem,
encontramo-los nas amizades que persistem...
Cada amizade encontrada ao léu,
é como um anjo que desceu do céu...
Amizades que surgem para nos ajudar,
para nos fazer a vida melhor apreciar,
que nos fazem agora e sempre acreditar
que tudo sempre pode melhorar...

Se todos no mundo entendessem
o valor de uma amizade verdadeira,
não fariam tanta besteira,
e não deixariam que tantas
coisas acontecessem...
Amigos não enxergam apenas as qualidades,
embora delas todos tenham necessidade...
Amigos convivem com nossos defeitos,
porque somos humanos,
portanto, imperfeitos...

Aceitam-nos, e nos aceitam,
como os seus aceitamos,
e os aceitamos também...
Esses anjos não dispõe de asas,
nem tampouco caminham sobre brasas,
mas tem em sua alma um doce sentimento
que nos conforta em momentos de lamento,
e lhes damos toda essa reciprocidade,
sempre querendo sua felicidade...

Assim, todos somos anjos,
pois não creio que possa haver alguém
que não tenha uma amizade sequer,
em cujo ombro possa se consolar,
em cujo coração possa habitar...
Todos somos anjos neste mundo,
bastando-nos desenvolver
esse sentimento profundo...
UMA TERNA E ETERNA AMIZADE.


Imagine que minhas palavras sejam simples como as estrelas... E que todas as gotas de agua dos oceanos sejam sua importância para mim. Multiplique as estrelas pelas gotas...O resultado é uma pequena porcentagem da felicidade que quero a você.Quando sentires uma leve brisa tocar seu rosto,não se assuste,é minha saudade que te beija em silêncio...

SONHO
Sonho, nos damos conta dele apenas quando acordamos...
Depois que ele acabou... E fica em nos a vontade de sonhar mais um pouco...
Existem pessoas que são um sonho...
Um sonho pelo qual dormiria-mos a vida inteira...
Mas vem o destino e nos acorda violentamente...
e nos leva aquele sonho tão bom...
 Existem pessoas que são estrelas...
Doces, luzes que enfeitam e iluminam as noites escuras de nossas vidas...
Mas vem o amanhecer e nos rouba, com toda sua claridade, aquela estrela tão linda...
Existem pessoas que são flores...
Belezas discretas que alegram nosso caminho...
Mas com o tempo, as flores murcham...
E nos enchem de saudade da sua cor e de seu perfume...
 Existem, finalmente pessoas que são simplesmente amor...
 Um amor doce como o meu de uma flor...
 Que desabrochou numa estrela...
 E que veio até nós em um lindo sonho...
 E ainda bem que é o amor...
 Pq flores, estrelas ou sonhos, mais cedo ou mais tarde também terminam...
 Mas o amor ñ tem fim...
 Vc é o amor, sempre estarei pensando em ti...

Me lembro bem...
A primeira vez que te olhei...
Nos teus olhos eu encontrei...
Ternura e amor...
Como eu nunca vi igual...
No céu uma estrela então brilhou...
E eu escrevi um verso de amor...
Para o seu coração...
Meu amor é muito mais doq eu podia imaginar...
Se uma lagrima cair do meu olhar...
É o meu coração querendo te encontrar...

QUANDO PENSARES EM MIM
Não o faça com mágoas ou rancor,
pois o meu coração machucado
que um dia tu feriste, já sarou
e já esqueceu de todo o mal 
que a ele você causou.

Quando pensar em mim,
pense em algo de bom que vivemos,
nos sonhos que juntos sonhamos,
nos castelos de esperança que eu construí,
mas, pense também nas lágrimas 
que dos meus olhos jorraram,
quando viram que foram tuas mãos
que meus castelos de sonhos desmoronaram!

Quando em mim, 
em algum momento fores pensar,
pinta o teu pensamento
com a cor da saudade
que até hoje o meu peito invade,
pois quando eu penso em tí,
sinto do teu colo o calor,
dos teus beijos sinto o gostoso sabor,
porque só penso em tí, com AMOR !


S E N H O R!
Cuida do meu dia
Desafoga a minha cabeça de todos os problemas.
E não me deixes o pensamento prender-se a coisas fúteis, ao orgulho, à maledicência, ao pessimismo.
Que o meu trabalho seja construtivo, no qual possa tratar a todos com atenção, com um sorriso nos lábios.
Que, onde eu estiver, olhe diretamente nos olhos das pessoas, para senti-las e compreendê-las;
que não fale antes da hora, nem seja exigente em demasia, relaxado ou displicente.
Que, especialmente no meu lar, mantenha permanente atitude de compreensão e carinho, calando a palavra
que fere, servindo e compreendendo as necessidades dos familiares.
Sobretudo, SENHOR, lança sobre mim os raios luminosos da Tua presença, que me fortalecem e tranqüilizam,
fazendo deste um dia inesquecível.
Obrigado Senhor!

Palavras e poemas lindas...O Badbreak, você tem um dom precioso,uma sabedoria, mágica,você ta sendo um anjo que está me fazendo muito bem,espero que esse anjo não vai embora,espero que também que não seja uma ilusão... Porque eu ja estou cheia de fantasias,cheias de enganção.... Ai, eu te pergunto existe o amor verdadeiro sincero e sem mentiras... Será que esse mundo só tem gente do mal,quer destruir sentimentos e depois vai embora e nem diz xau... Chega de falsidade... Eu protesto... Quero um amor sincero e sem machucar os outros.... Mas um dia um anjo vai cai do céu...
Senhor, Tu és o bom pastor,eu sou a tua ovelha,Em alguns dias,estou sujo;Em outros,estou doente,em alguns dias,me revelo. Sou uma ovelha ora mansa,ora agitada.Sou uma ovelha ora perdida,ora reconhecida.Eu sou tua ovelha,senhor.eu conheço a tua voz. É que ás vezes a surdez toma conta de mim.Eu sou tua ovelha,senhor.Não permita que eu me perca,que eu me desvie do teu rebanho.Mas se eu me perder,eu te peço,senhor,Vem me encontrar...ÁMEM...

LEIA O LIVRO ÁGAPE... OBRIGADO SENHOR,OBRIGADO PADRE MARCELO ROSSI POR ESSA EVANGELIZAÇÃO... VAMOS EVANGELIZAR!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário