segunda-feira, 27 de junho de 2011

As vezes me sinto assim...

Quando acontece coisas na vida,que não tem explicação,tem coisas que nos deixam sem pensar,sem se movimentar,estou me sentindo sei la,sabe quando você ta no seu momento que ninguém pode saber...
Tem momentos da vida que ninguém precisa saber,porque se não vão te condenar,sabe quando você tem que fazer as coisas,mas sem prejudicar as pessoas.. Tem pessoas de tudo quanto é jeito,tem sentimento que não tem explicação, tem sentimento que não rola,mas tem sentimento que dura para sempre...
Hoje estou bem,mas no meu mundo,não tem como eu dividir minha alegria com ninguém,não tem como eu falar,abri minha boca para dizer o que eu sinto,o que eu penso,todo mundo diz que sou criança,que eu não sirvo pra nada,que não tá nem ai com sentimento dos outros,na verdade, ninguém tá nem ai com a gente...
Eu me sinto com uma dor no meu peito,que não posso dizer nada,eu não posso se quer dizer o que eu penso,o que eu falo,o que eu desejo,eu só quero um amor gostoso, dizer que vi meu amor,que sai,que fui ao cinema,que curti,mas estou sem palavras...
Todo mundo me condena sem ao menos eu dizer o que eu quero,o que eu desejo,o que eu quero fazer,quero sentir,quero fazer loucuras,quero viver a vida...
Porque que as pessoas atrapalham a nossa vida,todo mundo tem o direito de mudar,de uma segunda chance,de saber viver pedir perdão...
Porque que eu me sinto assim, com uma falta de uma amiga,pra falar,de alguém que me escuta...
Ei estou aqui,preciso de ajuda...
As vezes eu me sinto num conto de fadas,mas eu sei que isso não é verdade,me sinto sozinha,Deus me escuta,fala comigo,me ajude sair dessa solidão,que ninguém sabe..
As vezes da uma vontade de virar a cara pra muita gente,de ficar de mal com a vida,mas eu penso e falo isso não vai adiantar nada... Ai eu fico sem saída,e começo a sorrir eu dou risada de tudo,24 horas sorrindo,mas não é isso que me sinto,me sinto um vazio dentro de mim, que ninguém sabe...
Será que devo começar a falar,não melhor não, eu vou ficar aqui no meu peito essa dor e não vou revelar a ninguém.. Tem coisas na vida que não podemos revelar pra ninguém.. Tem coisas na vida que temos que guardar segredos,e morrer com elas...
Temos que ficar sempre na medida certa,temos que fingir que sempre estamos bem, feliz, como novela,sempre trocamos os papéis para mudar a nossa vida,temos que sempre trocar as mascaras, e fingir sempre...

 Olha essa música... é o que eu sinto agora...

Não dá pra fugir desviar do teu olhar
A verdade que há em min
Não posso ocultar
Não posso mentir para sempre ou me enganar
Fingir e Ter que sorrir quando quero chorar
Pra ser feliz pra Ter valor
Tenho que ser quem eu sou
Sem máscaras no rosto
Sem máscaras no coração
Bom ou mau santo ou pecador
Estou aqui diante de ti
Sem máscaras no rosto
Sem máscaras no coração
Bom ou mau santo ou pecador
Estou aqui diante de ti senhor
Tenho que aceitar
A verdade é o caminho pra mudar
Só me expondo encontro alguém pra me ajudar
Na mentira já não posso mais viver

As vezes eu me sinto uma burra,sem noção,sem fazer nada... porque me sinto assim...Caiu no chão,sem ter que me levantar,as vezes me sinto com vontade de ir para o mundo que não existe,de ir embora para bem longe e nunca mais voltar.. Nessa escuridão sem ter força para sobreviver,sem ao menos dizer que te amo,que quero ficar com você,que sempre faço por seu bem,faço tudo por você,o que você faz por mim,só me despreza,só quero te amar,não importa como,quero viver o momento com você,porque.. eu to precisando de ajuda,senhor não me abandona...

"O teatro, que nada pode para corrigir os costumes, muito pode para mudá-los."

Nenhum comentário:

Postar um comentário