sexta-feira, 10 de junho de 2011

Momento Novo

Vem oh Espírito santo
Brisa Suave
Refaz meu viver

Vem, derrama paz no cansaço
Que haja santidade em cada passo
Pois só com reta intenção
Verei o teu coração

Vem e muda o meu coração
Quero ver meu tudo em tuas mãos
Quero depender só de Ti
Tu és meu princípio e meu fim.

Se sabe que a vida ela é uma caixinha de surpresa,e temos que aproveitar a cada momento de cada história,de cada renascer e cada momento que passa,e ser o único... Sem pensar no amanha,eu aprendi que na vida temos que dar mais valor em nós mesmo,e fazer valer a pena sempre...
Conselho só ama uma pessoa,quando realmente for a pessoa certa... Amar é uma palavra linda que tem que ser guardada com sete chaves, para uma pessoa especial abrir... Sabe que a vida tem esse momentos,felizes,tristes,mas a vida é assim... Viver é uma arte,poucas pessoas sabem viver... quem sabe viver,poucas sabem lutar,e poucas saber dizer eu sou feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário