terça-feira, 14 de junho de 2011

Você sabe viver a vida...

Da maneira certa, a vida  não tem segredos, e sim saber viver e compartilhar a cada momento,a cada segundo,na vida temos pessoas que a gente não gosta,aquela que a gente gosta mais,ou pouco,aquelas irritantes,mas que cada um passa na nossa vida e sempre deixa um pouco,seja ela mal ou o bem...
Mas tenho certeza que a vida ela tem surpresas inacreditáveis,que você nem imagina,isso vem la do fundo desse coração que um dia amor de verdade,que se machucou,mas quem nunca se machucou,isso sempre deixa um aprendizado muito grande porque aprendemos tudo um pouco...
E também tenho plena convecção que a vida é maravilhosa,e sempre saber viver a vida,não importa se você ja fez algo de errado mas viver sempre,ter aventuras numa certa idade,vale a pena viver essa vida que é pura,que é amorosa,que tudo vale a pena...
Então viver a vida é sair,curtir,ficar com uma pessoa que você ta paquerando ja faz um tempo,conhecer,cantar se apaixonar pela vida,se apaixonar por você mesma... Gritar sai por ai que sou feliz, independentemente se passa por tribulação isso todo mundo passa.. Mas vamos sai por ai sem pensar nada, mas com moderação... Beber vinho com uma pessoa bem interessante,eu amo... amo essa vida, sabe porque eu dou valor a minha vida,eu sou iluminada por jesus...
viver a vida é amar cada dia amar sempre.... Você ja chorou por alguém? chora,chora mesmo chora por você,que é a pessoa mais valiosa que existe... Você é iluminada..agradeça por tudo,por ter um corpo perfeito,pela natureza,por tudo,porque eu sei quando você agradeçe,mais bençãos acontecem... eu creio...
Viver a vida é ter motivos para viver....

Nenhum comentário:

Postar um comentário